Poderes e Habilidades - Filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto em Sab Mar 24, 2012 9:55 am

Poderes Passivos:


Nível 1 – Imunidade – Os filhos de Hefesto são imunes ao fogo e ataques de fogo. Nunca se queimando, os filhos de Hefesto são imunes até a lava dos vulcões, e conseguem resistir a temperaturas altamente elevadas.

Nível 1 – Presentimento – Os filhos de Hefesto são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

Nível 1 – Habilidade em Forjas – Os filhos de Hefesto têm uma grande habilidade em forjar armas e outras coisas de metal, podendo forjar quase tudo, mas o tempo gasto para forjar coisas grandes é escolhido pelo narrador.

Nível 2 – Construtores [Inicial] – Além de ótimos forjadores, os filhos de Hefesto são ótimos costrutores. Como Hefesto era o “Construtor do Olimpo”, com as peças forjadas ou não pelos filhos de Hefesto, eles conseguem montar coisas, mas nesse nível, para montar coisas pequenas, o tempo é rápido, mas pra coisas grandes e médias, demora mais.

Nível 3 – Perícia em Martelos e Machados [Inicial] – Como o Martelo e o Machado são as armas mais usadas por Hefesto, seus filhos têm uma grande habilidade com tais armas, conseguindo fazer manobras incríveis com elas.

Nível 4 – Força – Ao passar tempo demais nas forjas, os filhos de Hefesto ficam super fortes, quase tão fortes quanto um filho de Héracles, e podendo suportar trinta quilos à mais que os outros campistas.

Nível 5 – Comunicação com Codornas – Como as codornas são os animais símbolos de Hefesto, seus filhos conseguirão se comunicar com elas. Essa habilidade é muito útil para tirar informações.

Nível 7 – Olhar Analístico – Sempre que os filhos de Hefesto olham para máquinas, ele consegue adivinhar em que ano foram feitas, a marca delas, e etc. Ou seja: eles conseguem fazer uma análise completa das máquinas.

Nível 10 – Escultor e Pintor – Como Hefesto era considerado o “Artista do Olimpo”, seus filhos herdam suas habilidades e conseguem fazer esculturas em tamanho real ou não e suas pinturas são extremamente apreciadas e perfeitas.

Nível 13 – Construtores [Intermediário] – Agora, o tempo levado para os filhos de Hefesto construírem coisas diminue. As coisas pequenas são super rápidas de serem feitas, as médias demoram algumas horas e as grandes demoram dias e talvez meses.

Nível 15 – Perícia com Martelos e Machados [Intermediários] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem fazer golpes extraordinários com tais armas.

Nível 20 – Mãos de Aço – Depois de tanto trabalhar em forjas, os filhos de Hefesto têm sua mão mais pesada e forte, conseguindo dar “mega-socos” e entortar os metais fracos somente com sua força.

Nível 23 – Construtores [Avançado] – Agora, os filhos de Hefesto conseguirão construir coisas grandes em dias e coisas em tamanho “jumbo”, como navios, dragões e outros, em somente dois meses.

Nível 25 – Arquitetos – Como os filhos de Athena, os filhos de Hefesto são ótimos arquitetos. Conseguem projetar muito bem qualquer coisa que constrói ou forja.

Nível 26 – Perícia com Martelos e Machados [Avançado] – Agora, os filhos de Hefesto têm maestria com o martelo e o machado, conseguindo dar mega golpes com tais armas e ainda conseguem ter o dano aumentado.

Nível 30 – Ferreiro Mágico – Agora, os filhos de Hefesto têm o dom de aperfeiçoar as armas criadas em suas forjas com bençãos mágicas, mas simples, como: deixar uma espada virar uma caneta, um escudo relógio, etc.

Nível 35 – Perícia de Vulcano – Os filhos de Hefesto agora são os guerreiros mais resistentes e fortes. Conseguem ser tão inteligente quanto um filho de Athena e mais fortes que um filho de Ares.



Poderes Ativos:



Nível 1 – Punhos de Ferro – Os filhos de Hefesto conseguem deixar seus punhos tão duros, resistentes e fortes como o ferro, conseguindo aumentar os danos de seus golpes.

Nível 1 – Pyrocinese [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem controlar o parcialmente o fogo. Eles conseguem intensificar ou diminuir o fogo e consegue também mover o fogo em velocidade razoável.

Nível 3 – Martelo de Fogo – Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguem criar um martelo grande feito somente de fogo, e o mesmo durará 3 rodadas. Seus golpes são fortes e queimam os inimigos.

Nível 4 – Tecnopatia [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem controlar o metal, deixando ele mais resistente ou mais forte.

Nível 5 – Escudo de Fogo – Quando os filhos de Hefesto querem se defender, conseguem criar um escudo de fogo que consegue defendê-los de até 3 ataques.

Nível 6 – Derretimento [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem fazer com que as armas dos inimigos fiquem quentes e pouco suportáveis, fazendo alguns largarem as mesmas.

Nível 7 – Golpe Final – Uma vez por missão, mate um de seus inimigos em um único golpe com sua arma.

Nível 9 – O Conhecedor – Uma vez por missão, quando esta habilidade é ativada, os filhos de Hefesto passam a reconhecer os golpes dos inimigos, conseguindo desviar de 90% deles. Dura 3 rodadas.

Nível 11 – Fundição [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem fundir sua mão a qualquer metal ou fogo somente se encostando ao elemento/objeto. [Isso deixará sua mão de metal ou fogo.]

Nível 13 – Prisão Metálica [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem fazer com que fibras de metal surjam do chão e prendam os inimigos dos pés até a cintura.

Nível 15 – Pyrocinese [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem intensificar muito o fogo ou até extinguí-lo. Consegue também criar pequenos “raios” de fogo de sua mão, conseguindo lançá-los no inimigo.

Nível 17 – Brilho Dourado- Como o ouro, os inimigos brilharão em uma cor dourada, que os aquecerá. Mas causa poucos danos físicos, mas muitos danos psicológicos.

Nível 19 – Investida Flamejante – Os filhos de Hefesto irão se concentrar, se concentrar muito, até que, eles ficarão envoltos em uma aura avermelhada e irão com tudo em cima dos inimigos, causando uma investida. Causa danos físicos.

Nível 23 – Tecnopatia [Mediano] – Quando os filhos de Hefesto chegam a esse nível, sua tecnopatia aumenta radicalmente. Agora, eles conseguem movimentar/levitar mentalmente os metais e máquinas de tamanho médio.

Nível 25 – Aranhas Metálicas – Sempre que os filhos de Hefesto tiverem peças e quiserem ajuda contra os inimigos, eles conseguirão montar fácil e rapidamente vinte aranhas em tamanho natural robóticas que irão atacar os inimigos.

Nível 29 – Derretimento [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguirão deixar todas as peças feitas de qualquer metal dos inimigos moles, quase derretidas por completo.

Nível 33 – Fundição [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem deixar seu braço por completo feito de metal ou de fogo, apenas encostando em coisas do mesmo material.

Nível 38 – Prisão Metálica [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguirão criar cordas feitas de puro ouro que irão sair da terra e irão agarrar o corpo inteiro do inimigo, causando danos.

Nível 41 – Pyrocinese [Avançado] – Agora, o fogo está nas mãos dos filhos de Hefesto. Eles conseguem fazer de tudo e mais um pouco com o fogo, como: movimenta-lo mentalmente, criar raios de fogo pelas mãos, etc.

Nível 45 – Tecnopatia [Avançado] - Agora, os filhos de Hefesto conseguem controlar muito bem o metal. Eles movem-o mentalmente, manipulam sua forma da maneira que quiserem etc.

Nível 50 – Derretimento [Avançado] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem derreter por completo qualquer peça de metal que o inimigo usa. A peça de metal irá ficar líquida.

Nível 55 – Fundição [Avançado] – Agora, uma vez por missão, os filhos de Hefesto conseguirão ficar com o corpo inteiro feito de fogo ou metal. Ou eles podem escolher, se ficarão com o corpo inteiro ou somente um membro do corpo.

Nível 60 – Prisão Metálica [Avançado] – Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguirão fazer com que correntes indestrutíveis feitas de ouro imperial saírem do chão e prenderem 2 inimigos por missão.

Nível 70 – Martelo de Hefesto* – Invoque o martelo de seu pai, que irá ficar no campo de batalha por 3 turnos. Como é uma arma de um deus, é 10x mais poderoso que qualquer arma não divina. Uma vez por missão.

Nível 80 – Machado de Vulcano* – Invoque o Machado de Vulcano, a contraparte romana de seu pai, que irá ficar no campo de batalha por 3 turnos. Ele é 10x mais poderoso que qualquer arma não divina no campo de batalha. Uma vez por missão.

Nível 100 – Pandora* – Como foi Hefesto que criou Pandora, a primeira mulher mortal do mundo, você poderá invocá-la e ela, junto com a famosa Caixa de Pandora, entrará no campo de batalha por 3 turnos.



Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
avatar
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Mensagens : 45
Pontos Sociais : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Olimpo,Hogwarts ou Nárnia

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum