Luta teste de Bryan R. Kane. vs Leo Rodriguez --- OFF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta teste de Bryan R. Kane. vs Leo Rodriguez --- OFF

Mensagem por Zeus em Sex Mar 23, 2012 7:18 pm

Os dois chegam na arena, um com o propósito de provar ser digno de ser filho de Zeus.
Leo Rodriguez trazia consigo seus itens, e Bryan deveria escolher um dos itens de reclamação dos filhos de Zeus para usar, além de seus itens normais.
Ambos chegam ao centro da arena, que era de terra socada. Muros de 3m de altura cercavam a arena, as arquibancadas acima disso.

Regras:
48h para postar.
Mortes Proibidas.
Luta Off.

Ordem de postagem:
Leo posta.
Bryan posta.
Narrador posta. (Eu)
E assim sucessivamente.

Boa Sorte.
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 20
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Luta teste de Bryan R. Kane. vs Leo Rodriguez --- OFF

Mensagem por Leo Rodrigues em Sex Mar 23, 2012 7:23 pm

Estava ali, era de tarde. Estava pronto para começar uma luta contra um garoto que queria se tornar filho do poderoso chefão.

"Tomara que essa luta seja legal ou eu saio daqui logo!"

Logo ativava meu anel que virava um tridente em minhas mãos.

- Vamos começar então!

Corria na direção do garoto. Caso ele tentasse me atacar ativaria meu escudo para me defender. Meu colar estava balançando em meu pescoço. Assim que cheguei perto do garoto tentei investir meu tridente contra ele e logo recuava 5 metros com meu escudo ativo para me defender. Eu parei em um ponto.

- Pode vir garoto, já terminei!
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bryan R. Kane. em Sex Mar 23, 2012 7:33 pm

Era tarde o sol brilhava como se nunca brilha-se para mim,pois seria o dia do meu teste para ver seu poderia me torna até quem em fim um filho do grande poderoso Zeus,e no caso seria um combate contra um filho de Poseidon bom fico meio surpreso pois o garoto no caso seria um filho de um dos trés grandes,meio com medo de como seria labro um sorriso malicioso no rosto e digo para o garoto.
___Pega leve comigo por favor sou novo aqui.
Então abaixo meu capuz com um sorriso malicioso,pego minhas espada elétrica envenenada que no caso o veneno seria letal caso pega-se,logo vejo o garoto já partindo para cima de mim,abro um sorriso e começo a correr um pouco antes dele tenta me acerta com o tridente pulo por cima dele caindo em suas costas e passando uma rasteira nele para derruba-lo logo depois me afasto uns 10 metros do garoto ainda meio apriencivo com meu oponente e muito curioso sobre seu colar,ouço que ele falo e digo calmo e tranquilo .
__Calma a pressa e inimiga da perfeição não quero errar com você quero muito ser filho de Zeus e não e você que ira me impedir disso.
Aponto minhas espada para ele com um sorriso malicioso e piscídico e digo .
__Vem pra cima filho de Poseidon sem apelar para seus poderes.
Segurando firme minha espada olhando nos olhos dele esperando seu movimento.
Bryan R. Kane.
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos Sociais : 28

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Sex Mar 23, 2012 9:00 pm

Ambos fazem um aquecimento, mas sem conseguirem chegar perto um do outro como se uma barreira mágica os impedisse disso.
Uma voz grave comanda:
LUTEM!

Outra regra: poderes liberados. Bryan pode usar os poderes dos filhos de Zeus de acordo com seu level, e Leo os poderes herdados conforme seu level.
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Sex Mar 23, 2012 9:13 pm

Estava parado em meu lado do campo com meu tridente ativo pronto para me mover.

"Bom, vou pegar leve com o novato ai!"

Logo via baldes de limpeza por todos os cantos. Logo ativo meu escudo e me protego com ele enquanto vou até o balde. Enfio minha mão lá dentro e logo a tiro. Cinco bolas de água foram formadas em minhas mãos. Eu as atiro nele só para distrair enquanto corro para cima dele com meu tridente a postos. Tento enfiar meu tridente nele. Logo recuo com meu tridente pronto para investir um ataque nele se necessário.

- Você parecê ser bom!

Logo paro em um ponto com meu escudo e meu tridente prontos para uma defesa imediata.

Esferas de água. [Nível 01] Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração. {Consome 5 de MP}
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bryan R. Kane. em Sex Mar 23, 2012 9:50 pm

Após um aquecimento ouço o Zeus falar que o combate iria começar passo a mão na minha Espada de Ouro Imperial Elétrica,ouço que o garoto fala abro um sorriso malicioso no rosto e respondo num tom calmo.
__Assim espero que pegue leve mesmo.
Sem tirar o olhar constante do rapaz,olho em volta vejo que tem vários baldes que no caso poderia deixar o garoto mais forte,olhando para ele friamente vejo ele ativar uma espécie de escudo e então penso comigo mesmo"A água e maior condutora de eletricidade logo posso usar o poder dele ao meu favor".Então ativo logo em seguida meu poder Olhos de Águia vejo ele colocar a mão no balde então ativo o poder dos filhos de Zeus Controle Inicial da Eletricidade pego a pouca eletricidade do ar logo dou o máximo de descarga elétrica que eu poderia dar no balde quando ele estava com mão para tentar dar um choque para que ele não poça fazer nenhum movimento naquele momento,já em seguida olhando que ele tem um escudo muito forte eu penso comigo mesmo,meio de longe começo a correr meio que na direção do garoto ficando uns 5m de distancia do garoto ativo meu poder Lâmina Elétrica aumentando o tamanho da lamina da minha espada elétrica tento fazer um grande ataque de cima para baixo no garoto para quebrar seu escudo ou passar aquela barreira e ferir o garoto,após o ataque me recuo ficando numa distancia de 10 metros de distancia do garoto fico olhando para ele segurando forte minha espada para me defender de qualquer coisa e fico vendo se minha tática foi eficaz em alguma coisa.

Poderes usados: Level 1 - Controle Inicial da Eletricidade: Meu filho controla um pouco da eletricidade ambiente. Quando em contato com a eletricidade, recupera o HP instantaneamente
Level 1 - Olhos de Águia: Meus filhos tem uma visão de águia.
Level 1 - Lâmina Elétrica: Meu filho usando a eletricidade, pode criar uma lâmina elétrica que pode se estender por 5m para perfurar o oponente. Esta lâmina perfura até cimento. (1 vez a cada 4 posts.)
Bryan R. Kane.
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Sab Mar 24, 2012 10:53 am

Leo se aproxima dos baldes com seu escudo ativado, mas leva um choque quando tenta controlar a água. Nada grave, apenas o atordoou momentaneamente. Quando ele olha, Bryan já está o atacando, e por reflexo consegue usar um pouco da água para fortificar o escudo o erguendo. A lâmina de Bryan bate no escudo rodeado por água, e se escuta o barulho de um forte impacto com água eletrificada sendo respingada por todos os lados, e um cheiro de enxofre é sentido. Água e eletricidade disputavam forças, assim como Bryan e Leo. Um empurrava a espada para baixo com a lâmina de eletricidade, o outro segurava o escudo com água e tentava não deixar a lâmina do oponente o tocar. Ambos sentiam a força aumentada por tocarem cada um a fonte de poder dos seus pais, ou possível pai no caso de Bryan.
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Sab Mar 24, 2012 3:44 pm

Estávamos brigando para ver quem conseguia acertar o outro. Logo ativo meu tridente e tento enfiar em sua barriga para ele parar de me atacar. Caso não funcione tento passar um rodo nele e logo com meu tridente tento enfiar em sua garganta.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bryan R. Kane. em Sab Mar 24, 2012 8:50 pm

Olho o garoto defendo e forçando,fico forçando minha lamina para baixo e mantendo a minha distancia de 5 metros de distancia do garoto por causa do meu poder Lâmina Elétrica usado no meu ataque que persistia,então ficando numa distancia dele de 5 metro ainda seguro com a duas mãos forçando meu ataque elétrico para baixo para tentar perfurar ou cortar o corpo inteiro do garoto que estava em minha frente,caso ele tente fazer algum ataque direto ele terá de abrir mão do escudo ou vai enfraquecer ele e meu ataque irá parti-lo no meio,segurando firme minha espada e usando toda minha força forçando a lamina para baixo sem parar.
Bryan R. Kane.
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg Mar 26, 2012 5:20 pm

Os dois continuam na disputa de força, mas os dois começam a perder força. A lâmina de Bryan começa a perder energia e tamanho, o braço de Leo começa a ficar dormente e a fraquejar.. a situação se torna interessante.
Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Seg Mar 26, 2012 8:23 pm

Estava fraquejado! Meu braço ficava dormente e o escudo quase caia.

"É o fim! Ele venceu!"

Logo meu braço fica dormente de vez. Sinto meu corpo caindo no chão e o escudo vira relógio novamente enquanto vejo a lamina avançando para cima de mim.

- Parabéns garoto!"

Logo sinto a lamina penetrando em eu corpo e então desmaio.

OFF: Desculpa Zeus mas é que irei ficar um tempo sem postar no fórum e então acho melhor já acabar com isso.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Ter Mar 27, 2012 4:11 pm

Parabéns Bryan, você se tornou meu filho.

Zeus / Soberano dos Deuses/ Olimpo

Zeus
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Maio 31, 2012 7:04 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: