Chalé de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hefesto

Mensagem por Hefesto em Sex Mar 23, 2012 4:33 pm

O chalé de Hefesto é um lugar feito de tijolos,com várias chamines,por dentro há forjas para meus filhos poderem criar e etc.Em cada quarto há um alarme ante intruso,assim que o intruso entrar,vai parar em uma jaula.Sempre pode-se ver sair fumaça do chalé de Hefesto.Há também uma televisão na sala de estar,um Xbox 360 e um PS3,um porta CD contendo todos os jogos atuais nele de Xbox e PS3.Há computadores também,mas infelizmente por causa dos monstros,sem internet.Mas,nele há dois programas especiais:Um que lhe da a oportunidade de criar jogos e outro que lhe da a opurtunidade de criar projetos

Última edição por Hefesto em Dom Abr 22, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 73
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Kevin Prince em Sab Abr 07, 2012 8:58 pm

Entro no chale, e logo de primeira vista, se impressionou."Acho que vou me dar muito bem aqui", logo pensou.Olhei para o PS3 e para o Xbox 360, e para os computadores...Nao resisti, e logo liguei-o.Mas...nao tinha internet?

-Como assim?

Mas logo vi uma coisa que me impressionou.Alem de de maquinas, outra coisa que me impressionava era jogos.

-Sempre quis criar um.

Depois fui para a sala de estar.Nao resisti novamente, e logo abri o porta CD.Me impressionei, novamente...

-Os jogos mais novos-E mexendo na pasta vi uns jogo que sempre quis jogar-SKYRIM!Um dia vou jogar esse jogo, sem duvidas!

Depois de um tempo, me direciono ao meu quarto...
Kevin Prince
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Pontos Sociais : 13
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 4
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares