Lago

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lago

Mensagem por Alexia Eletric em Sab Maio 26, 2012 5:11 pm

-Essa noite ainda não terminou...-sussurrou ele no meu ouvido.

-Espero mesmo!-respondi me vestindo.

Sophie a garota bêbada estava lá, Leo também. Queria ir embora não gostava disso mais tinha que me acostumar a gostar das pessoas de agora em diante.

-Eae pessoal!-disse Drake cumprimentando eles.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos Sociais : 89
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria Michele em Sab Maio 26, 2012 5:16 pm

_Oi galerinha do mal!_Disse oi para as pessoas que lá estavam.
Vi Lexie e e Drake juntos, o que foi um pouco mais estranho do que eu vi na festa, e minha bitch/irmã não parecia estar nem um pouco bêbada!
_Acho que ou eu tô bêbada demais ou eu tô tendo um sonho muito esquisito!_Disse confusa._Sério que vocês dois estão juntos? E pior, sério que a Soph tá sóbria?_Perguntei com um ar de brincadeira.

Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 35

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Sab Maio 26, 2012 5:22 pm

Bom, pra começar meu Whisky acabou. Aquilo era muito chato. Coloquei a garrafa ao lado de minha perna quando vi alguém se aproximando.

- Então filho de Poseidon, se divertindo no lago? - Ela me disse com uma risada e deu uma mechida em sua franja - É impressão minha ou todos estão começando a namorar nesse acampamento? - Ela sorriu e eu percebi que estava sóbria.

Era Sophie, a garota que me pediu cigarros na praia e a que estava na floresta outro dia.

- Me divertindo? Na verdade estou só bebendo - peguei mais uma garrafa, dessa vez era Red Label - E não, não é impressão. A maioria dos campistas aqui estão namorando, mas eu não. Estou aqui basicamente segurando a vela.

Sorri e peguei uma garrafa de Whisky. Entreguei para ela.

- Quer beber um pouco? Melhor que ficar sem fazer nada.

Sorri tomando um gole do Red Label. Drake e Alexia desciam da pedra aos abraços e beijos felizes.

- Eae pessoal.

- Eae Drake e Alexia.

Outra menina chegou.

- Acho que ou eu tô bêbada demais ou eu tô tendo um sonho muito esquisito! Sério que vocês dois estão juntos? E pior, sério que a Soph tá sóbria?

Dei uma risadinha e logo joguei uma garrafa de Whisky na direção dela, assim ela ficaria mais doida ainda.

Última edição por Leo Rodrigues em Sab Maio 26, 2012 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Sab Maio 26, 2012 6:00 pm

Welcome...Home?
Chegada ao lago,post de número #001,junto a muitas pessoas,Vestindo isso ,Ansiosa
O garoto olha pra mim e responde - Me divertindo? Na verdade estou só bebendo. E não, não é impressão. A maioria dos campistas aqui estão namorando, mas eu não. Estou aqui basicamente segurando a vela. - Dou uma risada enquanto ele pega uma garrafa de Red Label.
Ele pega uma garrafa de Whisky e me entrega e diz: - Quer beber um pouco? Melhor que ficar sem fazer nada. - Ele diz, mas faço que não com a cabeça e devolvo a garrafa e ele toma um gole de sua Red Label, e quase dou uma risada ao ver Drake e Alexia descendo juntos e se beijando "Não é que o garoto conseguiu ficar com a filha de Ares"
Vejo então uma cabeça morena vindo e percebo que é Aria, dou um sorriso mas fico com muita preguiça pra me mover de meu lugar e começo a rir quando ela diz: - Acho que ou eu tô bêbada demais ou eu tô tendo um sonho muito esquisito! Sério que vocês dois estão juntos? E pior, sério que a Soph tá sóbria?
- Eu consigo ficar sóbria, força de vontade maninha. - Digo, logo olhando para ela e depois para o Leo - É mesmo uma grande surpresa eu estar sóbria?

Notes: By Loony para GL

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145
Reputação : 1

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sab Maio 26, 2012 6:33 pm

Mais uma garota chegou no grupinho. Aria filha de Afrodite que tinha visto de relance na festa de casamento.

Sophie e ela falaram sobre alguma coisa sobre ser extraordinário ver a própria Sophie Sóbria.

Concordo com ela, eu tinha visto Sophie apenas uma vez e essa unica vez ela estava totalmente embriagada e oferecendo cigarro a todos.

-Gente, tenho uma coisa para falar - Olhei para Alexia - Eu e a Alexia estamos namorando.

Vi o rosto dela ficar vermelho, mas ela não queria ficar ali e nem eu. Queria ficar sozinho com minha namorada, os primeiros momentos como casal.

Alguns tiveram a reação de espanto mas outros comemoraram. Mas depois todos nos cumprimentaram.

Eu e a Alexia fomos afastando da rodinha devagar foi quando eu disse pra ela:

-Voce quer ir embora ? Por mim eu vou agora mesmo. Porque eu quero ficar só com você.

Beijei ela e nos abraçamos, apesar de estar um pouco molhado ainda.

Off: SIM EU SOU ANTI-SOCIAL kkkk
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Sab Maio 26, 2012 7:02 pm

Ela não quis beber então me devolveu a garrafa. Eu achei um verdadeiro milagre aquilo. Estava bebendo cada vez mais, eu sabia que deveria parar, uma hora iria ficar bêbado. Quem ligava?

- Eu consigo ficar sóbria, força de vontade maninha. - Sophie disse para Aria e eu ri - É mesmo uma grande surpresa eu estar sóbria?

A última pergunta foi para mim. Eu abri um sorriso e a olhei.

- Sinceramente? Sim, é uma surpresa. Eu já te vi mais duas vezes e todas as vezes você estava bêbada, hoje não esta, e ainda recusou Whisky.

Logo vi Drake falando.

-Gente, tenho uma coisa para falar. Eu e a Alexia estamos namorando.

Bom, aquilo era uma surpresa. Me levantei.

- Ae, demorou mas aconteceu! Felicidades para os dois.

Logo eles foram saindo sabe-se deus para onde. Olhei para Sophie e sentei logo em seguida em uma pedra.

- Não quer sentar envés de ficar ai em pé? Ouvi falar que as filhas de Afrodite não gostam de se cansar é verdade isso? -falei irônico.

Dei um leve sorriso esperando uma reação da mesma.

Última edição por Leo Rodrigues em Sab Maio 26, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Sab Maio 26, 2012 7:03 pm

-Gente, tenho uma coisa para falar - ele me olhou feliz e senti um arrepio na espinha que demonstrou que suas proximas palavras não me agradariam muito. - Eu e a Alexia estamos namorando.

Fitei os campistas enquanto Drake contava isso para os garotos, logo fuzilei ele com os olhos furiosos me perguntando a que diabos ele queria fazer isso...a quem queria provar o que...tive vontade de dar-lhe uma surra mais não deveria

Depois de um tempo o papo parou de ser sobre nos, fiquei mais calma e começamos a sair dali, prendi meus dedos envolta dos seus e deixei minha cabeça se apoiar sobre seu ombro.

-Você e um chato...-suspirei.-Mas e o meu chato, acho que vou virar Devota de Hera...sei lá, quer ir pra onde?-perguntei finalmente enquanto saiamos de lá.

ENCERRADO CONTINUA NO CHALÉ DE ARES.Rolling Eyes
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyson C. Pride em Sab Maio 26, 2012 7:03 pm

Estava no chalé até a pouco, mas resolvi variar um pouco e fui dar um passeio pelo acampamento. Os fantasmas me acompanhavam, e apesar das poucas palavras, eles até eram divertidos.
Resolvi voltar ao lago. O movimento por lá era grande, o que me deixou um tanto animada. Talvez alguém fosse legal comigo, e isso ia ser bom. Os fantasmas eram divertidos, mas certamente a companhia das pessoas me faria ser mais "normal".
O lago estava próximo, mesmo assim não estava, ahn, me sentindo confortável. E se eles não gostassem da minha vinda surpresa? E se me tocassem? Bem, eu deveria arriscar. Mais gente me odiando, ou então, alguns me adorando. Estava disposta a arriscar.
Cheguei em passos lentos, e mantive uma certa distância. Esperava que alguém me visse, pois não estava muito corajosa para me aproximar e atrapalhar o momento deles.
- Olá. - Sussurrei baixinho, e joguei minha sorte aos Deuses.

Alyson Cenarfinn Pride

" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere

Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Pontos Sociais : 22

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sab Maio 26, 2012 7:31 pm

-Você e um chato.Mas e o meu chato, acho que vou virar Devota de Hera...sei lá, quer ir pra onde?

-Heei, você quer um namoro em segredo? Porque não podia falar?

Eu disse chateado

-E não vai virar devota Hera coisa nenhuma, viraria muito maluca que nem ela!

Eu disse sorrindo

-Nao da pra ir para o Chale de Apolo, a essa hora Mark já deve estar la, pois não gosta muito de festa..Que tal? Chale de Ares? Esta vazio não esta ?

Na hora em que eu e a Alexia estávamos saindo uma menina chegou:

-Ola! - falou tao baixo que parecia um gato miando.

-Oi! - Retribui o cumprimento

Saímos abraçados do Lago

~~CONTINUA NO CHALE DE ARES~~
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria Michele em Dom Maio 27, 2012 9:40 am

_Sim irmã,é bem anormal te ver sóbria, principalmente em dia de festa!_Disse para Soph.
Peguei a garrafa de whisky da mão de Leo e dei um gole.
_Bitch, algo me diz que ele tá tirando uma com a nossa cara, a gente vai deixar isso quieto?_Perguntei para a minha irmã de um jeito irônico.
_Oi Alison_Cumprimentei a garota ruiva, filha de Melinoe, que chegava ao local.
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 35

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Dom Maio 27, 2012 10:03 am

START THE PARTY!

Fiquei esperando a resposta do garoto, séria mas não consegui não rir quando ele responde: - Sinceramente? Sim, é uma surpresa. Eu já te vi mais duas vezes e todas as vezes você estava bêbada, hoje não esta, e ainda recusou Whisky.

Depois que ri tive que olhar para Drake e Alexia enquanto ele gritava que eels estavam namorando, como se ninguém tivesse percebido com o beijo que eles acabaram de dar na frente de todos, dou um aceno com a cabeça enquanto Leo deu um grito comemorando o namoro dos dois. Ok...

Então Leo sentou numa pedra e olha pra mim logo falado ironicamente - Não quer sentar envés de ficar ai em pé? Ouvi falar que as filhas de Afrodite não gostam de se cansar é verdade isso? - Faço uma cara de surpresa junto a uma risada depois da fala dele ainda sem não conseguir acreditar no que ele disse.

- Bitch, algo me diz que ele tá tirando uma com a nossa cara, a gente vai deixar isso quieto? -
Aria diz isso do meu lado logo dando oi pra uma garota ruiva eu não a conhecia mas acenei para ela e depois me voltei para Aria.

- Lógico que não vamos deixar assim. E só por causa disso perdi minha força de vontade. - Disse rindo e pegando uma garrafa de Whisky de Leo - É hora da festa. E nós não iremos deixar barato pra você Leo. - Digo enquanto me sento a seu lado e bebo um gole de whisky, esperando a reação de alguém.

No lago,post de número #001, Com Leo e Aria, Vestindo isso

desenvolvido por: graphicsland.zip.net

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Seg Maio 28, 2012 8:12 pm

- Bitch, algo me diz que ele tá tirando uma com a nossa cara, a gente vai deixar isso quieto?

Aria se aproximou bebendo seu Whisky. Era mais uma filha de Afrodite, as seduzentes do Acampamento.

- Lógico que não vamos deixar assim. E só por causa disso perdi minha força de vontade. - Ela riu e pegou a garrafa de Whisky que eu havia oferecido. Eu sabia que ela não poderia aguentar mais que aquilo - É hora da festa. E nós não iremos deixar barato pra você Leo.

Ela se sentou ao meu lado bebendo o Whisky. Percebi como ela era mais legal sóbria... e mais bonita sem aquela cara de cachaceira. Balancei a cabeça. Oque era aquilo? Charme das filhas de Afrodite? Não sei. Peguei garrafas de Whisky e Black Label ao lado da sacola. Esperava que o Raphael não se importasse afinal ele estava no maior love com minha irmã.

- Gente, eu vou embora, até mais pra vocês.

Dei um beijo no rosto de Sophie. Me levantei, dei um tchau para Aria e fui embora. No caminho ouvi um "Olá" bem baixinho. Olhei para o lado e vi a menina filha de Melione. Passei por ela.

- Oi.

Sai do lago.

~Continua nos Estábulos~
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Ter Maio 29, 2012 7:28 pm

Acenei para leo, enquanto o garoto ia embora, aquela bebida estava forte, até para mim então a larguei, mas eu não havia bebido o bastante para ficar bêbada.

Olhei para Aria do meu lado, precisava mesmo ir para outro lugar, e aquele lago, estava ficando cheio demais - Aria vou sair, mas depois nos vemos no chalé, ok? - Disse me levantando, mas parei na frente d filha de Melinoe a ruiva não era nada mal.

- Ruiva. Gostei dos sapatos. - Disse para a garota com um sorriso logo continuando - Espero poder pegar emprestado algum dia, nos vemos no acampamento. - Falei, continuando a andar, eu havia gostado mesmo dos sapatos e iria pedir emprestado a qualquer mmento, então sai do lago indo para qualquer lugar sem rumo.

ENCERRADO

Sophie Agláia Petrova
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyson C. Pride em Qua Maio 30, 2012 5:03 pm

OFF: Esqueci completamente que estava turnando x.x

ON: Todos pareceram se retirar. Não considerava minha chegada como razão, e até recebi um elogio de uma garota que me chamou de ruiva. Ok, eu gostava da cor dos meus cabelos, mas não era bem esse o "adjetivo" que as pessoas deveriam me chamar. Recebi "ois" de todo mundo, porem não pareciam interessados em falar comigo.
Convidei um dos fantasmas que estava ao meu lado, e saí dali.

~TURNO ENCERRADO~

Alyson Cenarfinn Pride

" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere

Alyson C. Pride
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Pontos Sociais : 22

Ficha do Campista
Level: 3
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Maio 31, 2012 7:03 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Dom Jun 03, 2012 4:45 pm

Aquele dia da festa poderia ter acabado mais ainda sim preferia ficar ali enroscada naquele lago esperando tudo aquilo passar.

O vento batia pelo meu cabelo mais ainda sim fazia pequenos fiapos de frio sobre o meu rosto, respirei fundo e deixei aquilo passar levemente enquanto arrumava o meu bequine e olhava a cascata que tinha no lago.

Normalmente as pessoas esqueciam que havia uma cascata bela e enorme no acampamento, talvez porque preferissem fingir que gostavam da praia ou porque eram escrotas o suficiente para só olharem o lago.

Me joguei sobre a cascata de olhos fechados quando senti a velocidade me acetar em cheio na bunda, passei a mão sobre a região acertada logo após dar um grito.

-Droga! Que merda odeio isso.-reclamei enquanto imaginava a cena de minha bunda metade vermelha agora.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Dom Jun 03, 2012 4:54 pm

Aquele dia estava com o sol queimando tudo, do jeito que eu gosto. Marquei com a Alexia no Lago, Tinha pegado minha bermuda e um óculos escuro e fui.

Chegando la, ela ainda não tinha me visto, entrou debaixo da cascata e deu um grito de dor e reclamou que odiava aquilo.

-Oque você odeia meu amor ?

Ela me notou e veio na minha direção. Tirei os óculos e pulei na água gelada.

Ela chegou e me beijou, segurei ela e continuei o beijo.

-Eai tudo bom ?
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Dom Jun 03, 2012 5:00 pm

-Eai tudo bom ?-me perguntou ele apos se jogar na agua.

-Vou me sentir bem melhor quando eu sentir a minha bunda não queimar!-reclamei passando a mão sobre o local.

Aquilo doia muito mais mesmo assim parecia melhorar com a agua, Drake pareceu rir do ocorrido mais revirei os olhos e afundei na agua deixando minha cabeça debaixo da mesma para não velo em sua risadinha.

Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Dom Jun 03, 2012 5:19 pm

-Vou me sentir bem melhor quando eu sentir a minha bunda não queimar!

Disse ela passando a mão sobre na própria bunda.
Dei risada. Ela fez uma careta e mergulhou. Depois que ela subiu eu disse.

-Voce quer que eu faça uma massagem, ate porque Apolo também e deus da medicina, e eu sou ótimo nisso...

Mordi meu lábio inferior com um sorriso malicioso no rosto e segurei ela pela cintura
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mark Salvatore em Dom Jun 03, 2012 6:09 pm

Naquele dia tinha acordado com um bom humor um pouco estranho para mim mesmo. Eu não sabia o por quê que, de repente, eu queria ter amigos, me enturmar,mas realmente não me importava com o motivo. Estava no chalé de Apolo, olhando para a janela, quando Drake passou nas minhas costas. Ele tinha estado estranho desde o dia da festa, mais radiante que da última vez. Ele abriu a porta do chalé e saiu, e eu sai atrás dele, escondido.

Depois de uma caminhada razoável, vi que ele estava indo para o lago. Alexia, como eu já esperava, também estava lá. Dei um sorriso, esperando Drake ir falar com ela antes de me esgueirar e me entar na beira do lago, sem entrar. Eles não estavam me vendo. Tirei a camiseta, ficando só com a bermuda. Aquele calor era bom, mas incomodava com as roupas que estava. Entrei no lago e disse, alto o bastante para eles ouvirem:

- Bom dia...

Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Seg Jun 04, 2012 7:14 am

-Voce quer que eu faça uma massagem, ate porque Apolo também e deus da medicina, e eu sou ótimo nisso...-disse ele.

-Seria otimo!-respondi chegando mais perto.

Drake segurou a minh cintura e eu a sua nuca, o beijou pareceu durar uma eternidade mais essa era uma das melhores eternidades que gostaria de ter.

-Bom dia...- me virei e fitei a pessoa que havia chegado agora era ,Mark o irmão de Drake.

Dei uma risada fina me perguntando o que o garoto queria mais deixei queto porque talvez ele preferisse mais o lago do que a praia como nos,me afastei de Drake enqunto mergulhava novamente e ia ate o fundo.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Seg Jun 04, 2012 6:01 pm

-Seria ótimo! - disse ela gostando da ideia da massagem.

Ela segurou minha nuca e eu a cintura dela e começamos a nos beijar ate ouvir alguém entrar na água.

-Bom dia...

Era Mark, meu irmão. Alexia não gostou da ideia de companhia, se afastou e mergulhou.

-Bom dia Mark, como vai ? - perguntei.

Filhos de Apolo não gostam de ficar muito tempo na água, então decidi sair. Sentando da borda do lago, perto de onde Alexia estava.
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Ter Jun 05, 2012 9:12 am

-Bom dia...

-Bom dia Mark, como vai? -perguntou Drake ao seu irmão.

-Bom dia.
-tentei ser educada o que mal funcionou.

Afundei na água e deixei os dois sós um pouco, logo ao voltar Drake estava na borda do lago conversando com o seu irmão, tentei não atrapalhar o momento e sai pelo outro lado do lago subindo novamente na cascata para me jogar.

Dessa vez a altura era maior do que a outra e provavelmente o ematoma também, retirei minha camisa molhada ficando apenas com o short jeans escuro e curto e a parte de cima do biquine.

-Ei oh dois vocês veem ou não?
-eu perguntei dando a frente a eles.-medrosos!-gritei.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Ter Jun 05, 2012 8:49 pm

Alexia saiu do lago e foi pra cascata para pular de la.

-Ei oh dois vocês veem ou não?- perguntou ela - medrosos! - gritou.

-Medrosos ? - eu perguntei me levantando e indo atras dela subindo na cascata também - Voce vai ver o medroso senhora corajosa...

Seguirei ela pela cintura, contei ate três, ela tapou o nariz e pulamos, caindo quase em cima de Mark, mas ele se afastou a tempo. A água bateu com muita força nas minhas costas, agora sei doque a Alexia reclamou. Emergi logo depois da Alexia com uma careta.

-Agora sua vez Mark - eu disse empurrando ele pra fora do lago.
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mark Salvatore em Dom Jun 10, 2012 5:53 pm

- Agora sua vez Mark. - Drake disse, depois de pular junto com Alexia.

Dei uma olhada de onde eles tinham pulado, depois a profundidade da água. Não era muito funda, então não podia arriscar. Subi na mesma pedra que os dois tinham pulado, respirei fundo e pulei, gritando:

- BOOOOOOOOOMBA!

Caí na água, sentindo a pressão dela me puxar para cima de novo. Voltei, tirando o cabelo que caia no olho, dando risada. Olhei para Alexia, que me olhava de um jeito estranho. Obviamente ela queria ficar sozinha com ele. Limpei a garganta, de um jeito normal.

- Bom, só vim aqui encher o seu saco, mano. Vou saindo agora.

Peguei a camiseta encima de uma pedra, vesti ela, mesmo que estivesse molhado, e fiz um sinal de tchau para eles, voltando ao chalé. Era hora de dar uma descansada de novo para pensar na próxima atividade.

~~ENCERRADO~~
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário