Casa Grande

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa Grande

Mensagem por Afrodite em Qui Mar 22, 2012 9:00 am

Aqui e onde os campistas são chamados ou vão pedir algo, normalmente você encontra aqui o Sr.D (Deus Dionisio) ou Quiron os resposaveis pelo acampamento.
Casa Grande:

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Re: Casa Grande

Mensagem por Drake Caller em Ter Abr 03, 2012 8:17 pm

Alexia acabara de quebrar uma garrafa de vidro no meu braço que estava sangrando.
Como eu sou tolo, segurei ela pela cintura apenas para despistar Leo e acabei assim. Quem era aquela garota bebada? Isso so me deixou mais confuso doque ja estava.

Fui na casa grande para pegar um pouco de nectar para meu braço. Entrei, tudo parecia em silencio

-Sr. D ? Quiron ? - ninguem respondeu - Devem estar dando uma volta pelo acampamento..

Fui ate a dispensa e peguei um pouco de nectar, tomei uns 2 goles e ja senti o efeito.
Eu estava cansado, depois do episodio que ocorrera na floresta.

Deixei a casa grande em direçao ao meu chale.

~~ENCERRADO~~
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123
Reputação : 1

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Maio 31, 2012 7:03 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sex Jun 15, 2012 2:26 pm

Entrei na Casa grande em silencio. As luzes da sala estavam apagadas, mas havia um corredor afrente onde dava pra ver uma luz, onde provavelmente Quiron estava. Fiz um sinal para Jake entrar.

-Quiron ?
-Drake e Jake...entrem.

Como ele sabia? O centauro estava em sua cadeiras de rodas quando surgiu no corredor e ascendeu a luz.
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Caller em Sex Jun 15, 2012 2:40 pm

Descobrindo sobre a minha vida
Postagem #007.

Chegamos á Casa Grande que estava escura, sem nenhuma luz aberta. Drake entrou e eu fui logo atrás. Havia um luz, não muito forte que vinha de um pequeno corredor.

-Quiron ? - disse Drake.

-Drake e Jake...entrem.

Como ele sabia que eramos nós? Não demorou muito até que vi um homem sentado em uma cadeira de rodas. Era Quíron.

Ass: Jake Caller

~ Tags.:
~ Local que está:. Casa Grande
~ Acompanhando:. Drake e Quíron
~ Humor:. Tenso
~ Música.: ~ Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates

Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 14

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Sex Jun 15, 2012 2:56 pm

Hoje era o dia da grande conversa com os Callers. Apolo havia me avisado a uma semana por mensagem de Iris. Era noite, o baile já havia começado, mas conheço meus campistas, Drake iria vir aqui primeiro. Estava no escritório conferindo as atividades de amanha quando ouço a porta abrir.

-Quiron ? - era a voz de Drake, eu sabia que estava acompanhado do irmão.

-Drake e Jake...entrem.

Fui ate a sala e ascendi a luz, os dois estavam la...Como era parecidos. Apolo tinha razão, os dois eram a cara da mãe. Drake estava com cara de choro e Jake com cara de assustado. Eu observava os dois em silencio, e eles me olhavam e olhavam um para o outro tentando me decifrar.

-Como vão? Vejo que já sabem de boa parte da historia.

Continuaram em silencio, mas fizeram sim com a cabeça

-E deixe eu adivinhar...Querem saber o porque disso tudo?

Eles arregalaram os olhos e Drake semi-abriu a boca impressionados, mas foi Apolo, o pai deles que me contou tudo, ele tem esse dom, por ser deus dos oráculos também.

Quíron • Treinador de Semideuses • Centauro
Quíron
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sex Jun 15, 2012 3:10 pm

Quiron nos olhava reparando nas semelhanças minha e de Jake.

fizemos que sim com a cabeça.

Fiquei impressionado, como ele sabia? Tinha dom de oraculo ou foi Apolo.

-Ja sabemos de muito Quiron. Que nossa mãe abandonou Jake no orfanato e que depois se arrependeu pedindo que Apolo o trouxesse de volta, e ele não trouxe. Mas porque ela fez isso com meu irmão? Você e o único com as respostas no momento. E porque ela pediu para que eu não sentisse raiva dela? Como ela sabia que aquele era meu ultimo dia em casa? O dia que eu cheguei aqui.

Eu estava aflito demais e nem reparei que Jake era a principal vitima daquilo tudo, que ele e o que mais sofria no momento. Pois foi ele que passou esse tempo todo em um orfanato e agora chegou no acampamento descobrindo que e um semideus, e agora me conheceu como irmão. Me coloquei no lugar dele e percebi o tanto de coisas que ele estava passando.
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Caller em Sex Jun 15, 2012 3:28 pm

Descobrindo sobre a minha vida
Postagem #008.

Ele nos olhava, comparando nossas semelhanças.

Balancei a cabeça e vi que Drake fez o mesmo.

Bom, aquilo era óbvio, quem não iria querer saber da sua própria história?

-Ja sabemos de muito Quiron. - disse Drake com cara de sério - Que nossa mãe abandonou Jake no orfanato e que depois se arrependeu pedindo que Apolo o trouxesse de volta, e ele não trouxe. Mas porque ela fez isso com meu irmão? Você e o único com as respostas no momento. E porque ela pediu para que eu não sentisse raiva dela? Como ela sabia que aquele era meu ultimo dia em casa? O dia que eu cheguei aqui.

Sim, ele quase esclareceu todas as minhas perguntas, menos uma.

- Ouvi falar que os deuses não podem ter contato direto com seus filhos mortais. Quero saber sobre oque o Drake perguntou e quero saber o motivo de Apolo ter me deixado no orfanato, por que não foi me buscar de volta? Por que ele me deixou lá esses anos todos com pessoas que eu nem conhecia em vês de ter ido me buscar para ficar com a minha família? A minha verdadeira família? Ele pelo menos poderia ter ido lá e me visto uma vez sequer, pelo menos ter falado comigo. Por que ele nunca falou comigo? Por que ele me deixou á sem saber nada sobre a minha história?

Estava com raiva de Apolo. Se ele era mesmo um pai, por que nunca nem sequer falou comigo?

Ass: Jake Caller

~ Tags.:
~ Local que está:. Casa Grande
~ Acompanhando:. Drake e Quíron
~ Humor:. Tenso
~ Música.: ~ Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates

Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Sex Jun 15, 2012 4:18 pm

-Ja sabemos de muito Quiron. - começou Drake - Que nossa mãe abandonou Jake no orfanato e que depois se arrependeu pedindo que Apolo o trouxesse de volta, e ele não trouxe. Mas porque ela fez isso com meu irmão? Você e o único com as respostas no momento. E porque ela pediu para que eu não sentisse raiva dela? Como ela sabia que aquele era meu ultimo dia em casa? O dia que eu cheguei aqui.

Antes que eu pudesse responder...

- Ouvi falar que os deuses não podem ter contato direto com seus filhos mortais. Quero saber sobre oque o Drake perguntou e quero saber o motivo de Apolo ter me deixado no orfanato, por que não foi me buscar de volta? Por que ele me deixou lá esses anos todos com pessoas que eu nem conhecia em vês de ter ido me buscar para ficar com a minha família? A minha verdadeira família? Ele pelo menos poderia ter ido lá e me visto uma vez sequer, pelo menos ter falado comigo. Por que ele nunca falou comigo? Por que ele me deixou á sem saber nada sobre a minha história?

-Calma rapazes, sei que estão em um momento delicado e muito complicado, mas eu vou esclarecer as duvidas...se acalmem.

Estavam aflitos demais, nervosos e irritados demais, por hoje estava bom dizer a verdade.

-Vamos por parte - respirei fundo - Jake, os deuses nem sempre seguem regras, veja o exemplo de Zeus, Poseidon e Hades, eles são os trés grandes que não podem ter filhos com mortais. E veja, OS 3 tem filhos aqui no acampamento. Com Apolo foi diferente, ele quebrou a regra de ter relacionamento com uma mortal mais de uma vez. A primeira gerou Drake e a segunda você. - virei para Drake - Com essa quebra de regra de Apolo, sua mãe estaria com dois semideuses poderosos juntos, e isso e sinal do que? De MONSTROS em dobro. - respirei voltado ao outro irmão - Jake, realmente não e permitido que os deuses visitem seus filhos mortais, mas eles dão suas escapadas. Era um dia frio e chuvoso. Drake tinha 1 ano e você apenas 1 mês de vida. Apolo foi ate a casa de vocês e conversou com sua mãe, explicou a situação, os perigos que todos vocês corriam e ela tinha que deixar Jake, pois como era muito novo, não reconheceria a mãe. mas que não era para ela se preocupar, porque ele voltaria e VOLTOU AGORA. Na noite do mesmo dia, ela foi em um orfanato do outro lado da cidade para que não houvesse encontros, então ela o deixou na porta e foi embora - respirei novamente e olhei para Drake - Ela fez tudo contra a vontade dela, por isso pediu para que não sentisse raiva, e que entendesse que foi para o bem de todos - Virei para Jake - Apolo continuou visitando sua mãe de vez em quando em casa, como a vez que Drake lembra que ele foi dizer qual era seu nome - olhei para Drake - Se lembra ? - Ele fez que sim com a cabeça - Jake, seu pai te fez visitar, mas no anonimato, como qualquer mortal faz. Não se lembra de algum cara de cabelos loiros de óculos escuros que de vez em quando ia ao orfanato e brincava com você durante horas ? Ele era Apolo, ele nunca o deixou desamparado, mas era necessário ser daquele jeito. Era melhor para todos. Como Drake disse, sua mãe nunca te esqueceu, todo dia 21 de setembro, o dia do seu nascimento comprava um bolo e cantava parabéns - olhei para o outro - estou certo não e mesmo Drake? - ele fez que sim com a cabeça denovo e virei para Jake - Não sinta raiva de seu pai ou de sua mãe, ela sabe que você esta aqui tendo essa conversa comigo e Drake, Apolo avisou ela que insistiu para que ficasse em casa, pois ela queria vim para cá encontrar os dois, mas mortais comuns nao entrai no acampamento - me afastei com a cadeira olhando os dois novamente, que estavam emocionados - Essa e a historia dos Callers meninos, não tenho mais nada a contar.

Sai do local voltando ao escritório, deixando os dois irmãos sozinhos. Esses deuses, e eu sempre tenho que resolver tudo.

~~Encerrado~~

Quíron
Instrutores
Instrutores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sab Jun 16, 2012 12:22 am

Estava completamente desorientado, tinha perdido as pernas no momento que Quiron contou a historia minha e de Jake. Ele falou tudo na lata, sem nem que deixassem espaço para comentar algo, falou oque tinha que falar e saiu. Sobrou eu e Jake novamente, cara a cara com a verdade dita. Ele estava com uma cara confusa e emocionada, era difícil de decifra-lo. Passei o braço pelas costas dele apoiando minha mão em seu ombro.

-Saiba que independente de qualquer coisa. Estou muito feliz de ter te conhecido, e agora você e meu irmão mais novo que já amo como dois irmãos que crescem juntos - coloquei a mão na nuca dele - Agora eu sou seu apoio pra tudo, e sei que você e o meu, conte comigo pra tudo ok ? IRMÃO!

Ele secava as lagrimas com minhas palavras, eu não pude deixar de chorar também. Abracei ele mais uma vez, emocionado.

-Agora, chega de chorar - ele sorriu e eu também - Quero te levar em um lugar, quero que conheça algumas pessoas malucas desse acampamento e a minha namorada um pouco esquentada.

Ele fez uma cara de: "Olha só, esse meu irmão mais velho que acabo de conhecer já namora? Rápido em?"

Voltei a colocar a mão em seu ombro e sai com ele da casa grande em direção ao baile, queria que ele conhecesse todos os loucos, bêbados, tarados e estressados que conheço daqui.

~~Encerrado, continua no baile~~
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Caller em Sab Jun 16, 2012 12:05 pm

Quíron contou sobre minha história e os motivos de eu ter sido abandonado e depois foi embora. Me lembrei do homem loiro que ia brincar comigo, ia quase todas as semanas mas parou de ir assim que completei 10 anos. Drake colocou a mãe em meu ombro.

-Saiba que independente de qualquer coisa. Estou muito feliz de ter te conhecido, e agora você e meu irmão mais novo que já amo como dois irmãos que crescem juntos. Agora eu sou seu apoio pra tudo, e sei que você e o meu, conte comigo pra tudo ok ? IRMÃO!

- Ok, pode contar comigo mano. - falei feliz pois agora teria um irmão de verdade.

Sequei as lágrimas e vi ele chorando também. Nos abraçamos emocionados, como irmãos que se conhecem á muito tempo.

- Agora, chega de chorar - sorri junto com ele - Quero te levar em um lugar, quero que conheça algumas pessoas malucas desse acampamento e a minha namorada um pouco esquentada.

Namorada? Acabo de conhecer meu irmão e já descubro que ele tem uma namorada, e ainda esquentadinha.

- Espero que sua namorada esquentadinha seja legal viu.

Saímos da Casa Grande. Iria conhecer mais pessoas, malucos de plantão e a namorada dele.

~Encerrado~
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jun 27, 2012 5:12 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Dom Jul 01, 2012 4:00 pm

As coisas não estavam bem. Eros me explicou a situação critica e tinhamos que agilizar o inicio da missão.

Eu estava em meu escritorio sentado eu minha cadeira de rodas tomando um vinho que Dionisio tinha guardado enquanto conferia se todos os estrapoleiros do baile tinham retornado ao acampamento em segurança, felizmente todos chegaram bem.

Argos estava de prontidão abaixo da colina na velha estrada esperando pelos campistas, espero que não demorem.

A FLECHA MESTRE DO CUPIDO

Quíron
Instrutores
Instrutores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Qui Jul 12, 2012 2:18 pm

Acordei em meu chalé com um despertador ao meu lado. Quem coloco aquela coisa ali? Minutos se passaram e percebi o motivo. Missão, Casa Grande, Quíron. Me levantei, tomei um banho rápido, me arrumei e saí do chalé.
Tinha que ir na Casa Grande ver Quíron para a tal missão. Depois de meses sem nada para fazer uma missão parecia cair bem.
Estava somente com meu anel/tridente e meu relógio/escudo. Tomara que ele desse um tempinho para pegar minha mochila, mais armas e suprimentos.
Cheguei na casa Grande, bati três vezes e entrei. Não tinha ninguém aparentemente, Quíron deveria estar no escritório dele.
Caminhei até o escritório, bati na porta duas vezes e entrei. Quíron estava sentado em sua cadeira de rodas bebendo vinho.

- Quíron, oi. Vim para a missão.

Me sentei em uma cadeira com cara de tédio observando o homem.
________________________________________________________________________________

Última edição por Leo Rodrigues em Qua Jul 18, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Qua Jul 18, 2012 9:24 am

{ Just say what you gotta say}

Eojjeom kkeut-kkaji meoteopni?
{ Fiancé? Beyonce! I'm walkin' out of destiny}

Today is 18/07

Mission!

The Clothes Here

Interaction with Quíron & Leo

Post de n°: 01

Sophie se levantou lentamente da cama, parecia que sua cabeça iria explodir, ela já estava se arrependendo de ter bebido no dia anterior, e ainda estava com o vestido do baile, a morena se arrastou até o banheiro e abrindo o chuveiro em cima dela. Logo depois voltando até o quarto e vestindo a primeira roupa que encontrou junto com seus óculos escuros, já que sua cabeça doía com a claridade, logo após tomar um café e aspirina leu um papel rosa perto de sua cama.

"Você foi chamada para uma missão, compareça a Casa Grande para falar com Quíron."

A garota havia esquecido da Missão, mas não estava com tanta pressa então andou até a Casa Grande, se dirigindo até a sala de Quíron, vendo ele e Leo, parecendo "super animados".

- A animação de vocês me espanta. - Disse sentando numa poltrona vazia na sala - Dá pra acabar logo com isso? Tenho planos com a minha cama pra hoje.

A FLECHA DO CUPIDO ♥

Template By Flying Away from TDN

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mark Salvatore em Qua Jul 18, 2012 11:17 am

Acordei no chalé de Apolo, mesmo sem saber como tinha chegado lá. A noite da festa ainda vinha em flashes diante dos meus olhos... A fuga, o encontro com Cronos, a conversa e a dor no pulso direito. Levantei o pulso e vi uma marca estranha, parecida com o símbolo do infinito que tanto era visto em tatuagens de jovens, mas esse meio que tinha um brilho vermelho. Me levantei da cama e cobri o rosto com as mãos. Não podia e não ia contar a ninguém o que tinha acontecido...

De repente me lembrei da missão. Me levantei rapidamente, coloquei as roupas mais escuras que eu achei, fechando com um sobretudo preto e sai do chalé, indo correndo para a casa grande.

Abri a porta devagar e dei uma espiada. Sophie e Leo já estavam sentados em umas cadeiras, juntos com Quíron, todos com cara de tédio. Respirei fundo e entrei na sala.

- Boa tarde... - Eu disse vagamente, enquanto pegava uma cadeira e me sentava na outra ponta da mesa. Quanto mais rápido eu terminasse aquela missão, mais cedo voltaria para o acampamento e praticaria o meu trabalho.

~~//~~

|~| A FLECHA DO CUPIDO |~|
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Qua Jul 18, 2012 3:17 pm

O Primeiro a chegar foi Leo.

- Quíron, oi. Vim para a missão - não parecia nada animado pra missão, isso me desapontou, pois sempre ouvi dizerem que o tal filho de Poseidon queria fazer algo a mais alem de treinar o dia todo.

-Ola Sr. Rodrigues. Espero que tenha preparado suas coisas...

A porta se abriu novamente e dessa vez entrou Sophie, Filha de Afrodite que se sentou na cadeira ao lado de Leo.

- A animação de vocês me espanta. - parecia entediada também - Dá pra acabar logo com isso? Tenho planos com a minha cama pra hoje.

Isso não estava nada bom, dois campistas estavam completamente desanimados para o inicio da missão.

-Bom...Acho que você não vai ver sua cama por um bom tempo Srta. Petrova.

Por fim, Mark chegou e se juntou ao grupo.

- Boa tarde...

Olhei para o relógio e conclui.

-Para mim ainda são 9 da manha, mas isso não importa - bebi o ultimo gole do vinho e olhei fixamente para Mark, tinha uma cara estranha, ele foi o ultimo campista a retornar ao acampamento ontem, e não parecia nada bem - A missão de vocês se trata da Flecha Mestre do Cupido, a flecha do Deus Eros, Deus do Amor. Esta missão esta em sigilo por enquanto, pois nem todos os deuses sabem do ocorrido. A flecha...foi roubada - engoli em seco as minha próprias palavras - E vocês devem ir o quanto antes a encontro do Deus para ele passar mais informações.

Me levantei da cadeira de rodas que no mesmo instante a minha parte inferior voltou ao normal, assim eu era eu mesmo, um centauro.

-Ah, bem melhor... - Me voltei para eles novamente - Argos levara vocês a mansão do Deus que fica aqui em Nova York e de la, estarão por conta própria.

Me dirigi a saída e eles logo atras murmurando uns com os outros. Subimos a colina onde Argos estava nos aguardando. Eles desceram a colina em direção a vã, e logo sumiram na estrada para a cidade grande.

~~ENCERRADO PARA SOPHIE, MARK E LEO. CONTINUA NA MANSÃO, COM O DEUS EROS~~

Quíron
Instrutores
Instrutores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado