Refeitorio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitorio

Mensagem por Afrodite em Qui Mar 22, 2012 8:56 am

Aqui e o local onde você pode recarregar suas energias e conversar um pouco enquanto come, ao lado do refeitorio possui uma lista dos horarios do que haverá para comer no dia.

Lista
06 Hrs. á 10:35 Hrs. : Café da Manhã (Bolo de Chocolate, Café ou Cappuchino) 4o de Energia
10:40 Hrs. á 13:50 Hrs.: Almoço (Batata Frita, Salada, Bife, Arroz e Feijão com Coca-cola) 50 de Energia
14Hrs. á 17: 30 Hrs.: Café da Tarde (Café, Leite com Chocolate, sanduiche) 30 de energia
17:35 á 20Hrs. Lanche de Reserva (Bolacha Doce, suco, água ou Bolacha de Sal com Mantega) 10 de Energia
20:30 á 23Hrs.: Janta (Pizza,Coca-Cola, Lazanha,Torta com Refrigerante) 20 de Energia

Refeitorio:

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

10:40 Hrs. á 13:50 Hrs.: Almoço (Batata Frita, Salada, Bife, Arroz e Feijão com Coca-cola) 50 de Energia

Mensagem por Leo Rodrigues em Ter Maio 22, 2012 4:50 pm

Chegava no refeitório. Havia acabado de treinar e estava completamente esgotado. Desabei em uma cadeira de Poseidon e imediatamente um prato cheio de comida (Arroz, Feijão, Batata Frita, Bife e salada) apareceu junto com um copo de Coca-Cola. Sem hesitar comecei a comer.
Depois de alguns minutos queria repetir porém lembrei que nunca podia comer duas vezes na mesma hora ali.
Fiquei sentado por um tempinho pensando na vida porém eu tinha de sair para fazer algo pois Quiron estava me encarando. Me levantei da cadeira e rapidamente o prato e o copo haviam desaparecido.
Fui logo saindo do Refeitório.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Refeitorio

Mensagem por Afrodite em Ter Maio 22, 2012 5:40 pm

ATUALIZADO
- Leo Rodrigues Filho de Poseidon [Recuperação de Energia]

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Mensagem por Narrador em Qui Maio 31, 2012 7:02 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sex Jun 01, 2012 5:06 pm

Ainda era de manha quando passei no refeitório, tinha acabado de treinar. Estava com um pouco de dor por causa da rasteira que a Medusa me passara.

Como sempre, estava vazio. Sentei na mesa de apolo e logo apareceu um bolo de chocolate e um copo de cappuccino. Peguei o prato e fui em direção a lareira que ardia la no fundo do local. Cortei um pedaço do bolo e joguei no fogo que ficou num tom de amarelo sol.

-Oi pai...lhe ofereço esse pedaço de bolo como minha oferenda - o fogo chamuscou e queimou a comida - e pai, abençoe meu namoro com a Alexia, eu amo ela...e me proteja nessa minha estadia aqui no Acampamento.

Voltei para a mesa e comi o restante do bolo e tomei todo o cappuccino. Ainda fiquei sentado la, observando tudo em volta e pensando noque poderia acontecer nos proximos dias. Os campistas estavam vindo mais cedo para ca, isso significa que algo importante esta para acontecer.

Sai do refeitorio e fui em direção dos chales, queria ver a minha namorada.

~~Encerrado~~
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123
Reputação : 1

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jun 27, 2012 5:10 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: