Areá de Lazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite em Qui Mar 22, 2012 8:11 am

Aqui e uma areá tão verde quanto a parte de fora da Mansão, normalmente a Deusa lhe usa para tirar um Solzinhos mas também lhe usa para seu divertimento ou um final de semana com os Deuses.
Areá de Sol:

A Piscina onde normalmente e usada para o divertimento de ambos.
Piscina:

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Re: Areá de Lazer

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 23, 2012 5:09 pm

Havia acordado cedo e estava para ir na reunião do Olimpo, para falar a verdade a reunião havia sido chata como sempre a unica diferença e que era relacionada com os Titãs, revirei os olhos quando a reunião acabou.Fui embora do Olimpo tentando aproveitar um pouco minha mansão me direcionei para Las Vegas onde ela se encontrava.

Passei minha mão sobre os cabelos pretos e comecei a pensar um pouco sobre essa "nova missão", por mas que preferi-se mil vezes me olhar no espelho do que ter que conviver como protetora de campistas bastardos Zeus não havia me dado opções. Para falar a verdade me senti melhor em saber que todos os Deuses Olimpianos teriam de fazer o mesmo pois assim não me sentia tão....idiota em trabalhar com aqueles meio-sangues.

Após chegar a mansão fui tomar um banho e coloquei meu biquine de fio dental, coloquei em cima dela meu roupão preto de seda e fui até a cozinha perguntar aos empregados se já havia visto Hefesto em algum lugar, bufei quando a resposta foi negativa e logo em seguida girei meu corpo indo até a piscina.

Retirei meu roupão jogando ele sobre a cadeira de Sol, olhei para os lados dando um sorriso torto quando percebi que haviam empregados admirando-me e esquecendo seus afazeres na mansão. Eu gostava daquilo mesmo quando não era minha intensão ainda sim era o centro das atenções alheias mas ficava triste por isso já não funcionar para Hefesto.Dei um rebolado de leve para ser sarcastica e me joguei na piscina indo ate e fundo e voltando.

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Hefesto em Sex Mar 23, 2012 5:29 pm

-Sai de baixo!!
Hefesto saiu correndo e pulou na Piscina,fazendo algumas ondas.Chamo um dos empregados e digo:
-Vai la e me busca,vamos ver...Uma cerveja,uma porção de camarão a milanesa,batatas-Fritas,salsicha e maionese.Vai querer algo Afrodite?
Espero ela responder por um tempo,mas então lembro de uma coisa...
-Garçom,não esqueça de trazer galinha assada.
Fico olhando para Afrodite,esperando ela me dizer: ''Sim,eu quero...'' ou ''Não,não quero,mas obrigada...''.
-E,assim,um pouco de maionese cairia bem.

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 73

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 23, 2012 5:44 pm

Enquanto nadava na piscina com a água fria sobre minha pele que anteriormente estava quente pude perceber uma figura escura que deveria ser alguém chegando perto, infelizmente não foi possivel ver até que a pessoa se jogou na água fazendo ondas.Meus olhos brilharam quando vi que era Hefesto, para falar a verdade não havia conseguido falar com ele na Reunião.

Vi Hefesto apois se jogar na piscina pedir comida aos empregados, seria bem estranho ve-lo comer a comida dos mortais se os Deuses já não tivessem se acostumado com isso. Sobi novamente para cima na piscina é olhei o empregado, sorri para ele e disse:

-Ei eu quero uma cerveja também!-eu disse levantando uma sobrancelha agora olhando e falando com Hefesto quando o empregado saiu.: -E ai querido já resolveu sobre os campistas ou melhor sobre a reunião? -eu disse chegando mas perto dele e sorrindo.

Tentei fechar a cara por Hefesto ter esquecido nosso aniversario de casamento, após chegar bem perto sai rapidamente me sentando na beirada da piscina e sentindo o sol queimar minha pele clara. Voltei a olhar Hefesto e o adverti.

-Acho que eles não falaram de aniversario de casamento como debate não é? principalmente quando você havia esquecido o nosso! Hera puxou minha orelha e eu deveria puxar seu coração fora por ter esquecido...-eu disse me levantando e sentando na cadeira de Sol enquanto me cobria com o roupão de seda preto.

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Hefesto em Sex Mar 23, 2012 6:01 pm

-E-Eu esqueci??
Hefesto corre para a mansão e volta com muitas flores.Logo depois se ajoelha na frente da cadeira de Afrodite,entrega as flores e diz:
-Tem algo que eu possa fazer para consertar isso?Eu faço qualquer coisa!!!É só dizer que eu faço!!!
Fico olhando para Afrodite,esperando sua resposta

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 23, 2012 6:09 pm

-Tem algo que eu possa fazer para consertar isso?Eu faço qualquer coisa!!!É só dizer que eu faço!!!-disse ele com flores nas mãos.

Por mas que Afrodite sentisse vontade de matar Hefesto ela sabia que ele gostava mesmo dela, a Deusa se pós de pé pegou as flores e senti o cheiro de suas rosas favoritas fazerem o efeito de bondade novamente sobre ela. A deusa sorri e olha para Hefesto e passa sua mão sobre seu pescoço e grudando seu corpo mas perto do dele e logo em seguida quando o beijo termina ela o olha e diz ainda grudada perto dele.

-Como você consegue me fazer ficar tão feliz em pouco tempo? Bem, então se prepare já que esqueceu nosso aniversario de casamento eu o faço para nós! Te espero aqui as 8 Horas em ponto...-ela diz mordendo de leve a boca e se soltando dele.

A Deusa começou a ir para dentro da mansão e a chamar as empregadas para lhe ajudarem a escolher uma roupa bonita para a noite, em seu ultimo segundo antes de entrar na mansão ela olhou para trás esperançosa que Hefesto não esquecesse de novo.

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Hefesto em Sex Mar 23, 2012 6:40 pm

-Ok
''Onde eu compro um terno?''Saio andando pela cidade e vejo uma loja com a placa escrita:''Roupas e Sapatos''.Penso''Só pode ser ai onde os mortais comprar seus ternos''.Entro na loja e me dirijo ao caixa e digo a pessoa:

-Annn...Eu gostaria de um terno.
Ele me responde:
-Ha sim! - Ele me entregua um terno - Va ali no provador e veja se fica bom!
-Ok então.
Pego a roupa,vou ao tal ''Provador'' e visto a roupa.
-Ficou bom,eu acho.
Saio dali ainda vestindo a roupa e digo para o Caixa:
-Ficou bom - Dou 10 dracmas para ele e saio do Local.
Ao chegar na Mansão,olho para o relógio:
-19:59.Deu tempo.Agora só falta esperar a Afrodite

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 23, 2012 6:56 pm

As empregadas pareciam gostar de mim ou apenas gostavam do fato de poder me ajudar a se arrumar,procuro sobre meu guarda roupa um vestido vermelho curto com babado de um lado. Dou o vestido para que a empregada passe, era estranho eu usar uma coisa duas vezes mas aquele havia se tornado meu vestido favorito ultimamente não pelo corte em V que me deixava com mas peito ou a cor que me deixava mas claro- mesmo também sendo esses motivos.

Coloco meu salto alto e solto a baby-liss do cabelo deixando ele cair com as pontas enroladas, coloco o brinco que Hefesto havia me dando em nosso aniversario de 1.400 anos e o coloco sobre o pescoço. Desço as escadas com o coração batendo forte e me perguntando se ele estaria lá, não consegui me controlar quando vi seu corpo parado sobre a porta para o Jardim.

-Você veio mesmo...-eu disse mas tranquila com uma exitação sobre minha voz.

Grudo minha mão sobre seus dedos enquanto nós caminhavamos para a mesa que os empregados haviam posto lá fora, era tudo lindo com velas vermelhas, talheres e pratos. Gostava de deixar uma pontada de entusiasmo para depois, ainda tinha uma surpresa para ele guardada nessa noite.

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Hefesto em Sex Mar 23, 2012 9:16 pm

-Uau!! Magnifico!!!
Sentamos em uma mesa.Pensei''O que mais sera que vai haver?''
-Afrodite,isso é magnifico!!
Fiquei observando o local por um tempo,pensando''Magnifico!!''.Então fico com uma duvida e resolvo perguntar,para ver se Afrodite me responderia:
-Amor...O que vai ter para jantar?
Antes de ela responder,lhe dou um beijo,Tentando me desculpar por todoas as vezes que esqueci nosso aniversário de casamento.

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 23, 2012 10:24 pm

-Amor...O que vai ter para jantar?-Vi Hefesto perguntar.

Fiz um biquinho me perguntando se deveria contar que havia escolhido seu prato preferido mortal, Hefesto me beijo e devia ter corado como normalmente fazia quando ele estava perto. Soltei minha mão de seus cabelo e dando um sorriso baixo me lembrando de como se mexer e ficar normal novamente.

-Bem e surpresa e o que vai acontecer depois também!-eu disse enquanto via os empregados trazerem sua comida preferida.

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Hefesto em Seg Mar 26, 2012 1:06 pm

-Surpresa?Deve ser algo muito bom...Mas eu também tenho uma surpresa...
Hefesto então tira uma caixinha de seu bolso e poem em cima da mesa.
-É pouco,mas os mortais adoram isso...
Abro então a caixinha e de la sai um Diamante bem grande,que brilhava muito.
-Sabe,é tão bom passar um tempo aqui com você,não no Olimpo...
Hefesto então começa a observar o céu

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Mar 26, 2012 1:54 pm

-Surpresa?Deve ser algo muito bom...Mas eu também tenho uma surpresa...-ouvi Hefesto esclamar.enquanto procurava algo sobre o bolso do palito, meus olhos perfuravam com entusiamos sua mão que se mantinha fechada.Um sorriso saiu sobre meu rosto enquanto percebia o que havia sobre sua mão quando ele a abriu-É pouco,mas os mortais adoram isso...

Me levantei enquanto Hefesto jogava meu cabelo de lado e colocava o diamante sobre meu pescoço, logo em seguida beijando minha nuca e se colocando novamente sobre o lugar onde estava.

-Sabe,é tão bom passar um tempo aqui com você,não no Olimpo...-ouvi ele disser.

-Sabe as vezes sinto a mesma coisa...sinto falta de vc aqui-eu disse logo em seguida olhando o prato e terminando de comer.

Puxei Hefesto para a "surpresa" especial, era uma pequena lente com um olograma antigo em filme, mas como uma sala de cinemas da antiga no jardim. Me sentei sobre o lençol que haviam sobre a grama e que continha também uma sesta de piquinique.

-Essa foi uma epoca boa, uma das melhores na eternidade! Qual foi a sua amor?-pelo menos era assim que eu pensava, me apoiei sobre o braço de hefesto enquanto nós mantinhamos aliandos sobre o chão e minha mão afagava seu torax e minha cabeça se mantinha sobre seu peito.

Após assistirmos o filme uma empregada segou ao prantos gritando meu nome, quando viu eu e Hefesto grudados a mulher deu um grito agudo e pediu desculpas mas logo com raiva lhe pedi que desse o recado. A empregada foi rapida e me deu o recado fazendo com que o momento acabasse e eu tivesse que me retirar da mansão e ir ate o Olimpo.

ENCERRADO

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado