[FP] Whatsername

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Whatsername

Mensagem por Whatsername em Dom Ago 19, 2012 2:53 pm

Vilott Kimberly Honserveg
16 Anos•




APELIDOS: Whatsername, Whatsy.

DATA DE NASCIMENTO: 18.09.1995

CIDADE:
New York

ESTADO:
New York

PAIS DIVINOS: Pai biológico: Ares.
Mãe: Jasmine Honseverg.
Padrasto: John Joseph.

GRUPO SECUNDARIO: Parte da Elite do Exercito de Cronos.



_________________________________________________________________________

CONTATO OFF'


NOME COMPLETO: Eduarda Cecilia.

IDADE:
13 Anos.

CONTATO: dudarafa60@hotmail.com

LITERATURA: Muitos!

JÁ JOGOU RPG? Ja! Morganville Vampire, The Vampires Diaries, Supernatural, Shadow Falls, RPG Olympia e etc!


_________________________________________________________________________

Historia


Historia: Whatsername? Bem, Whatsername nunca descobriu seu nome verdadeiro – na verdade ela nunca fez questão de saber –.
Pelo o que ela ouvia de sua mãe, seu pai biológico não prestava, e que Whatsername havia sido um erro.
Dia 18 de Setembro de 1996, havia nascido um belo bebê, de pele clara e suave. A mãe não o queria, iria jogar a pobre criança em um orfanato ou iria dar para o primeiro doido que vesse pela frente.
Whatsername, assim foi chamada desde pequena. Aos 5 anos a pequena loirinha vivia a perguntar da mãe quem era o seu pai, cansada das perguntas da pirralha Jasmine, resolveu se casar novamente, com o namorado John. Ela se casou com John, um gordo careca que judiava de Whatsername.
Com o padrasto, a vida da criança só havia piorado, o padrasto molestava dela e a fazia de escrava, era "Whatsername traga uma cerveja para mim e meus amigos", "Whatsername, venha aqui", "Whatsername, esta na hora", a mãe nem ligava para o que John fazia com Whatsername, Jasmine, na verdade, ajudava John com o sofrimento da pequena.
Na escolhinha, Whatsername sofria de bullying só porque não tinha um pai. Ela não tinha muitos amigos, para ser sincera ela só tinha um, Jimmy, como ela o chamava, ele que a ajudava a fazer as suas guerras na escola. Whatsername era muito corajosa com os professores, ela confrontava eles, os colegas, os funcionários e ate mesmo a diretora.
Certo dia, cansada com a mãe e o padrasto, Whatsername fugiu de casa, e foi ai que a vida ficou totalmente... Uma droga.
Isso se repetia todas as semanas, Whatsername havia entrado para uma gangue. No mesmo a garota já participava de quase tudo, ela bebia, fumava, ia para festas e transava com o primeiro que via pela frente. Quem era os culpados disto? A mãe e o padrasto?!
Aos 16 anos, Whatsername foi presa por homicídio, ela havia matado o padrasto apos ele ter a estuprado, novamente. Quem havia ido pegar ela na delegacia fora sido um homem que dizia ser seu pai verdadeiro. Whatsername não acreditava no homem, todos os dias quando ela ia para o galpão com os amigos da gangue dela, ela via o homem que dizia ser o seu pai. Em uma tarde ela resolveu escuta-lo. Ele havia dito para ela como ele e Jasmine se conheceram, na verdade Jasmine era uma prostituta, que por isso Jasmine dizia que Whatsername fora sido um erro. Whatsername perguntou porque ele a havia deixado, ele falou que não podia ficar, e foi ai que ela entendeu direito o porque dela ser assim.
Dias apos do imprevisto com o pai verdadeiro, Whatsername foi pedir explicações com a mãe, a mesma estava depressiva, pois Whatsername havia matado o amor da vida de sua própria mãe, Jasmine não respondia e nem falava com Whatsername, semanas se passaram e isso continuou a ficar do mesmo jeito. Ate que Whatsername pediu novamente uma explicação, Jasmine gritou com ela dizendo que o pai dela era um puto de uma merda de deus, e elas duas começaram a discutir, sem mais uma gota de paciência Whatsername matou a mãe, por tudo que ela fez e falou para a loirinha.
avatar
Whatsername
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 2
Pontos Sociais : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/08/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum