Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Treinamento

Mensagem por Afrodite em Qua Mar 21, 2012 3:34 pm

Olá Convidado aqui e onde os campistas treinam para upar de Level, venha você também
Lista:

Treino com Lança: entre 20 e 55 HP
Treino com Espada: 30 e 60 HP
Treino com Adagas: 40 e 60 HP
Treino com Monstros: 60a 90 HP
Treino com outros Campistas: 70 a 90 (deve ser feita com outro usuario).HP
Treino com Campista e Monstro: 90 a 110.HP

Lembrando que os treinos não devem ter menos que 12 linhas!

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Treino com Espadas

Mensagem por Leo Rodrigues em Qua Mar 21, 2012 4:19 pm

Estava andando calmamente pelo acampamento. Era um dia calmo exceto pelo barulho das espadas e outras armas se chocando e gritos agudos de monstros e de campistas. Passei por vários locais até que vi o campo de treinamento. Eu via várias caixas grandes. Uma delas estava se mexendo de um lado para o outro.

"Oque será que tem ali dentro?"

Logo via-se Quiron, ele estava parado e assim que me viu acenou para eu ir até ele. Fui lá e ele sem dizer nada. Ele me puxou e colocou um colete em mim e me entregou uma espada de ferro. Quando fui perguntar oque estava acontecendo ele me empurrou para o centro do Campo e uma das caixas caiu no chão.

"Oque ele quer me empurrando assim?"

Logo a caixa se abriu. De dentro dela saiu uma criatura alada com face de mulher. Era horrível ver uma Harpia assim de perto! Eu havia ouvido historias de que elas eram seres horríveis mas essa ai era muito pior do que imaginei!

"Perfeito, agora tenho de enfrentar essa bicha feia!"

Ajeitava minha espada. Logo a fera vinha em alta velocidade para cima de mim. Ela me transferia um golpe em minha barriga. Eu rolava por baixo das pernas da mesma e quando ia fincar a espada nela ela voava para o alto. Me levantava e ficava em pé.

"Bicho feio!"

Ela descia em alta velocidade e com as garras arranhava meu rosto mas sem eu parar eu enfiava a espada na barriga dela e a jogava para longe. Limpava o sangue do rosto com a mão.

"Agora eu mato esse monstro!"

Ela voltava como se nada tivesse acontecido. Ela investia contra mim e eu desviava rolando aos seus pés. Logo enfiava a espada no peito dela. Ela caiu no chão já fraca. Frank havia me dito que monstros só morriam com Bronze celestial e ali eu não tinha nada quando uma faca de bronze aparecia ao meu lado no chão. Olho para Quiron e ele acena com a cabeça. Pego a faca de olho na Harpia que tenta escapar.

- A você não vai sair da qui não!

Faço cinco bolas em minha mão direita e atiro no chão. Ela escorrega e cai novamente. Eu enfio a faca nas costas dela e imediatamente ela vira pó. Vou na direção de Quiron. Tiro o colete e lhe entrego a espada e a faca. Logo sigo em direção ao mu chalé novamente para descancar.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Campo de Treinamento

Mensagem por Afrodite em Qua Mar 21, 2012 4:22 pm

PARABÉNS!!!
Treino com Espada: 30 e 60 HP
Pelo otimo post vou lhe dar mais 30 HPs

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Treino com Espadas

Mensagem por Leo Rodrigues em Qui Mar 22, 2012 3:28 pm

Era mais um dia no acampamento. Havia chegado nele faziam dois dias e não demorou muito para que meu pai me reclamasse. Estava em meu chalé assistindo TV. Havia acabado de almoçar e estava cheio de disposição só estava assistindo um pouco ela pois já havia muito tempo que não havia assistido ( dois dias).

"Bom, vou sair um pouco desse chalé! Posso ir conhece-lo mais!"

Pegava minhas armas e saia do meu quarto. O chalé estava vazio como sempre e eu olhei fixamente para a estatua de Poseidon.

"Será que ele esta me observando agora? Não, claro que não."

Dou meia volta e saio do chalé. Estava caminhando lentamente esperando algo acontecer como Quiron vir me chamar ou algo do tipo porém nada aconteceu. Fui para a Arena e não via Quiron. Logo adentrava na floresta e ia em direção do campo de treinamento quando ouso um rugido e paro instantaneamente.

"Oque foi isso? Parecia um rugido de Leão!"

Volto a andar novamente. Quando chego perto do Campo ouço novamente o rugido e logo uma rajada de fogo vem até mim. Mergulho e a rajada passa na minha ao meu lado. Encosto em uma árvore e fico de pé ainda encostado quando percebo que minhas calças estavam em chamas. Começo a bater minhas mãos nela mas nada adianta. Logo faço cinco esferas de água em minha mão e atiro sobre a calça que apaga.

"Oque foi isso?"

Logo tiro minha cabeça de trás da árvore e via um animal imenso. Tinha uma juba peluda e grande, Tinha um corpo peludo e um rabo espesso com patas de um felino. O Leão estava indo na direção de um campista caído no chão com as mãos e parte do rosto queimados.

"Se esse bicho chegar perto desse campista ele vai mata-lo! Tenho que detê-lo."

Saí de trás da árvore e o Leão não me nota. Faço uma esfera de água na mão e atiro na frente dele fazendo-o parar antes de chegar no campista. Ele olha para mim e mostra os dentes. Logo ele abre a boca e lança uma rajada de fogo. Mergulho e logo me levanto. Meu anel logo se ativa e via um Tridente e fico em posição de ataque.

"Este Leão não é como os outros! Não só pelo fato dele lançar fogo oque é bem estranho, mas algo me diz que ele tem algo muito mais diferente dos outros."

Logo o Animal atira uma bola de fogo. Faço cinco esferas de água e atiro na direção da bola de fogo que se desintegra. Comecei a correr em círculos e fiz uma esfera de água para acabar com o fogo e continuei rodando e me aproximando cada vez mais do animal e desviando das rajadas que ele soltava.

"Vou ataca-lo!"

Estava bem próximo dele. Ele lançou uma outra rajada. Me abaixei e dei um salto para a direita. Ele mudou a rajada de direção para mim até que me abaixei novamente, rolei por baixo das chamas e apareci atrás dele. Enfiei meu tridente nele mas não aconteceu exatamente nada.

"Descobri a diferença! Ele é um robô! Sendo assim tenho que achar um local para desliga-lo!"

Logo ele se vira para mim e de joga batendo sua cabeça. Bato minhas costas em uma árvore e caio no chão. Me levanto e vejo outra esfera vindo até mim. Tentei fazer uma esfera com a mão mas o impacto com a árvore havia me deixado tonto. Desvio mergulhando e logo vou correndo na direção dele meio atordoado.

"Eu posso morrer aqui mesmo mas não custa nada tentar!"

Ele correu em minha direção para agarrar minha perna e me levantar. Assim que chegou na minha frente pulei para o lado e ele não conseguiu pegar minha perna. Logo me levanto e ele estava na minha frente então enfio o Tridente no pescoço dele que afunda para minha surpresa. Logo pulo nas costas dele enquanto ele tentava tirar o Tridente. Com cautela retiro o Tridente e assim que ele me percebe nas costas começa a fazer movimentos como um touro.

"Agora tenho que encontrar os fios para desliga-lo!"

Me segurei firme e continuei procurando. Uma hora quase cai de cima dele mas pude me ajeitar e vi então uma tampa nas costas dele. Retirei a tampa e vi vários fios.

"Deuses! Qual fio eu escolho? Vermelho, amarelo ou verde? Ah, to nem vendo!"

Levantei o Tridente e enterrei nos fios que logo se cortaram e começaram a soltar faíscas. O Leão logo se desligou e caiu no chão. Desci de cima dele. Quiron veio até mim e viu se eu estava bem. Logo ele me colocou em sua garupa e me levou para a enfermaria ver se estava tudo bem enquanto filhos de Hefesto ajeitavam a maquina.

- Aquele era uma das criações dos filhos de Hefesto que deu errado. Bom trabalho Leo!

Fomos seguindo em frente e eu não disse nada.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Qui Mar 22, 2012 5:55 pm

Foi bom.... u.u
Treino com Espada: 30 HP

Na hora em que você o parou com as bolas de fogo, de onde saiu está água? Produção espontânea? Creio que não u.u

Mas foi bem....

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145
Reputação : 1

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Alves em Qua Mar 28, 2012 8:57 am

*eu estava indo clamamente para o treinamento chegando lá não estava acontecendo nada como eu ja tava com a vontade minima de ir treinar eu ja estava indo embora quando quiron perguntou:-Onde está indo?ele me puxou e colocou um colete e me deu uma espada,me empurrou para o centro de treinamento la tinha uma caixa balançando e batendo quando abriu saiu uma harpia com uma lança e uma espada,eu se assustei um pouco e disse:
-Eu vou lutar contra esse bicho fei...
a harpia jogou rapidamente a lança eu não vi direito mas consegui desviar um pouco mas acertou meu ombro
-Bicho feio desgraçado.
eu sem muita forças desviei de um ataque na cabeça e cortei um braço dela mas cortei o errado e ela estava com o outro com a espada eu pensei rapidamente e estava esperando ela atacar quando ela deu um ataque de frente
-Quase
eu desviei rapidamente e acertei as costas dela fazendo ela cair no chão
-Tome isso bicho feio
eu corto a cabeça dela fazendo virar pó
eu entrego o colete para quíron ea espada
Rafael Alves
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Pontos Sociais : 9

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phobos em Sex Mar 30, 2012 5:09 pm

Bom Treino

Por favor tente fazer mais linhas no próximo treino.
Tente matar um monstro com mais ataques para que fique mais realista.

30 de HP
50 de Exp

Phobos
Deus do Medo e da Covardia
Phobos
Deus Menor
Deus Menor

Pontos Sociais : 47

Ficha do Campista
Level: Max.
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kevin Prince em Seg Abr 09, 2012 6:34 pm

Ando pelo acampamento pensativo..."Algo está para acontecer"Não sei o porque, mas esse pensamento me acompanhou desde o momento em que fui reclamando..."É, algo grande está para acontecer, e eu preciso me preparar...Sempre quis fazer algo grande, ser reconhecido por todos por algo que eu fiz...Talvez seja minha chance!"
Vou em direção ao campo de treinamento..."Estranho, não vi ninguem.Talvez estejam reunidos em outro lugar" Mas não queria me reunir.Sou novo no acampamento, e todos já se conheciam e tinham amigos. Queria fazer algo para demonstrar meu"valor", minhas habilidades...só preciso descobrir quais são.Queria ter alguem com quem conversar, talvez até...contar aquele pensamento.
Cheguei ao campo de treinamento e olhei ao redor.
-O que estou fazendo aqui?-Não sei como começar meu treinamento.Pego a espada que ganhei como presente de reclamação.
Nesse momento olho ao redor e vejo uma caixa.A curiosidade me vence e vou olhar a caixa.Assim que toco nela, ela cai, abre, e de dentro sai uma...Harpia?
Só a vi de relançe, e precebo que, ao sair, ela atacou meu braço esquerdo.Pego a espada com o braço direito, e um escudo, que estava caído ao chão, com o braço esquerdo, e com dificuldade.
-Tudo bem.Primeiro, o que eu sei sobre as Harpias?Quase nada...mas elas são rápidas voando.Segundo, como derrota-lá?
Nesse momento, ela ataca novamente, mas dessa vez eu desvio, e, não sei porque, finco a espada no braço esquerdo dela.Ela se afasta...Eu aproveito, para preparar um plano de ataque, um plano para derrota-lá.Mas ela ataca novamente.
-É, acho que vai no improviso.-Ela vem pelo ar, eu desvio e percebo algo.-Acho que já sei como derrota-lá.
Me afasto, e espero ela atacar.No menmento do ataque, faço o mesmo movimento que da outra vez, e quando ela passa por mim, ela oscila na hora do pouso, e nesse momento, uso a espada para derrota a Harpia.
-É, eu consegui.
Feliz, saio da campo de treinamento.

Kevin Prince
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Pontos Sociais : 13

Ficha do Campista
Level: 4
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Treino com Monstros: 60 a 90 HP

Mensagem por Leo Rodrigues em Ter Maio 22, 2012 3:25 pm

Estava muito parado aqueles dias. Tinha ficado o tempo todo na floresta, longe de todos e do mundo. Hoje decidi que iria fazer algo diferente, algo que me distraísse mais e que me deixasse mais forte para possíveis lutas no futuro.
Cheguei na arena apenas com minha caneta no bolso. A tirei de lá e retirei sua tampa, se transformando em uma espada. A girei em minha mão para ver se ela seria boa para uma luta. Acreditei que sim então recoloquei a tampa e ela virou uma caneta. A guardei no bolso. Então fui direto entrar na arena.
Quiron estava fazendo um discurso, falando como os campistas deveriam treinar e que naquele momento lutaríamos contra um monstro. "O.k. Então, que venha o monstro!"

- Quem for um corajoso herói não terá medo do monstro que irá enfrentar! Quem quiser pode vir!

Quiron foi até uma jaula grande que eu não tinha visto antes - afinal não era fácil prestar atenção nas coisas quando se tem TDAH - e a abriu. De lá de dentro uma fera imensa e preta surgiu, era maior que Quiron e parecia um Mastin porém muito maior e mais assustador. O Cão Infernal estava preso por uma espécie de Giga-Coleira, oque parecia ser muito difícil de segurar. Um Ciclope estava agarrado á coleira muita força, como se estivesse com medo de que ela escorregasse de sua mão.

- O Cão Infernal! Um dos monstros mais temidos do mundo inferior, pelo seu tamanho e crueldade. Então, alguem disposto a enfrentar a fera?

Todos ficaram parados durante um minuto. Quando fui me aproximar um menino deu um passo a frente. Era um garoto robusto com uma lança imensa. Quiron abriu um sorriso seco e fez um gesto com a mão. O Ciclope soltou a coleira e o Cão Infernal imediatamente pulou em cima do garoto, que rolou com sua lança para a direita, fazendo o monstro cair de mãos vazias oque só o deixou mais furioso. O Menino se levantava quando o monstro pulou em cima dele. Tentando parar o ataque, ele colocou sua lança na frente e o monstro a partiu ao meio. O Garoto não tinha mais armas então deu um soco em seu focinho. O Cão Infernal rosnando o agarrou pela perna e o atirou no meio da multidão. Um outro garoto do chalé de Apolo socorreu o menino e o tirou da Arena. O Ciclope segurou o monstro, oque não o deixou muito feliz.

- Pena que o filho de Ares não conseguiu. Bom, alguém quer tentar?

Fiquei boquiaberto. "Eles permitem treinos assim, contra essas feras horrendas e tenebrosas? Ual, esses caras são demais! Acho que é a minha vez de tentar!" Pensei em como seria lutar contra aquele monstro e sabia que eu não sairia ileso daquele local. Me aproximei o suficiente para que todos pudessem me ver. Assim que Quiron me viu ele sorriu.

- Ora ora, um campista com vontade de enfrentar um monstro. Você não é filho de Ares! É raro um campista que não é de Ares querer lutar contra um monstro, mas você é filho de Poseidon, pode ter alguma chance. Pode tentar.

O Ciclope soltou o monstro me deixando cara a cara com a fera. Eu tirei a caneta do bolso e retirei a tampa, fazendo assim ela virar uma espada de Ouro. O monstro pulou em cima de mim, rolei para a esquerda ficando ao lado do monstro. Ele se virou para mim e tentou me agarrar e comer minha carne até acabar. Rolei por baixo da barriga do monstro - se ele tivesse se abaixado eu teria morrido ali mesmo pelo seu peso - e quando cheguei atrás dele enfiei a espada em sua calda cortando-a. Por um minuto senti pena do monstro pois ele soltou um choro de cachorro, mas logo ele se virou para mim.

- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

- Calma cachorrinho.

Ele levou isso para o lado pessoal e investiu contra mim. Tentei desviar mas ele agarrou minha blusa pela gola e fui parar do outro lado da arena. Estava tonto e minha espada caíra do outro lado do local ao lado dos campistas, me deixando desarmado. O monstro vinha trotando devagar na minha direção rosnando e mostrando aqueles dentes amarelos e pontiagudos para mim. "É o fim! Serei morto pelo maior cachorro do mundo."

- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ele pulou sobre mim e eu rolei para o lado. O monstro se virou mais furioso do que nunca. Eu me levantei e corri até a espada, pama meu azar ele veio correndo também. Estava a centímetros da espada quando ele mordeu a minha perna e me derrubou no chão. Chutei a sua cara e machuquei seu olho o fazendo chorar e soltar minha perna. Peguei impulso e agarrei a espada no momento exato em que o monstro ia me morder novamente. Me sentei e enfiei a espada na sua garganta prendendo-o no chão. Os campistas me olhavam estupefatos.

- Hã... Bem, todos aplaudam Leo Rodrigues. O Garoto de Poseidon que conseguiu matar nossa terrível fera.

Todos aplaudiram enquanto o cão virava pó. Depois disso todos voltaram aos seus treinos normais e Quiron veio até mim.

- Bom trabalho para um novato sr. Rodrigues.

- Hã... Obrigado Quiron. Bom, ta tarde e eu, hã... Vou ver mais o acampamento.

Quiron fez um sim com a cabeça e eu me retirei da arena guardando a espada de volta no bolso em forma de caneta. "Tomara que aquele cão não me atormente nos sonhos."
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Ter Maio 22, 2012 3:31 pm

ATUALIZADO

-Treino com Monstros: 60a 90 HP (Ganhou 90 HP)

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Mark Salvatore em Dom Maio 27, 2012 11:29 am

Depois de pegar meu arco, as flechas e uma espada qualquer, fui andando até o campo de treinamento. Parecia estar vazio, mas eu sabia que isso nem sempre era bom sinal. Já tinha ouvido algumas histórias dali, atualmente uma sobre um filho de Poseidon matando um cão infernal. Diferente de maioria das pessoas, não estava com medo de lutar com qualquer um desses monstros. Pelo contrário, a espada na minha mão parecia gritar por matança de monstros, e eu não lutava contra aquilo. Estava quase começando a desconfiar que era filho de Ares e não de Apolo, mas lembrei que esse era o stress, que eu não sabia de onde vinha, me atacando.

Cheguei no campo e vi Quíron perto do que parecia ser uma caixa de ferro estígio. Era bem grande, quase do tamanho dele em pé, e ele a observava, interessado. Cheguei perto da caixa, um pouco apreensivo por, não pelo que tinha dentro, e sim pela presença do centauro. Eu sempre me sentia desconfortável quando estava perto dele, por algum motivo que desconhecia. Quando me aproximei o suficiente, Quíron olhou para mim.

- Boa noite, filho de Apolo. Não acha que está muito tarde para vir até aqui todo equipado? - Ele disse, passando os olhos pela minha espada até o arco, e depois olhando para o meu rosto novamente. Coloquei o cabelo para o lado com a outra mão.

- Estou sem nada para fazer... Decidi vir treinar um pouco. Isso é importante, certo? - Eu disse, com um sorriso, e girando a espada na mão. - Enfim, o que tem aí dentro? - Perguntei, apontando para a caixa.

- Interessante você perguntar. Eu e os centauros acabamos de capturar essa belezinha para os campistas treinarem um pouco. Como você disse... Treinar é importante sim. - Ele tirou o que se assemelhava com uma tranca de cima da caixa e se afastou.

Á medida que a caixa ia abrindo, eu me afastava, com a espada pronta. Eu fiquei boquiaberto quando vi a criatura sair da caixa. A criatura se parecia com uma mulher na parte de cima, mas embaixo havia dois troncos de serpentes. Ela tinha olhos felinos verdes, que me olhavam como um humano faminto olha para um Big Mac gigante. Sem esperar avisos, a criatura avançou, e eu apenas tive tempo de me jogar para o lado. Quando fui me levantar, algo agarrou minha perna e me jogou longe, do outro lado do campo. Percebi que era uma das partes de serpente que tinha me agarrado. A criatura vinha sibilando na minha direção. Meu arco tinha ficado do outro lado do campo. Me levantei, vermelho de raiva.

- Beleza então.

A criatura tentou novamente o ataque com a parte serpente, mas dessa vez eu pulei, deixando a cauda passar por baixo, e avancei nela. Ela tentou me arranhar com um dos braços, mas eu me abaixei e desci a espada. Um grito misturado com um sibilar encheu meus ouvidos, e logo depois algo acertando minha barriga em cheio, me jogando para perto do meu arco novamente, mas me deixando sem ar. A criatura gritava agonizada, com um toco de braço agora. Recuperei o ar rapidamente e peguei meu arco e uma flecha. Posicionei a flecha no arco, respirei fundo e soltei o ar.

- Ei, arremedo de criatura!

A coisa olhou para mim, e eu soltei a flecha. A flecha acertou bem no olho direito dela, a fazendo ir para trás, com a mão que restava na flecha, a tirando e jogando na grama. Aproveitei o momento para pegar outra flecha, fazer mira e atirar, mas dessa vez ela desviou. Ainda estava meio tonta, então me aproximei dela com a espada. Novamente ela me atacou com a cauda. Me joguei para o lado, soltei um grito e pulei, descendo a espada na direção do pescoço da coisa. Senti algo batendo na espada e simultaneamente na minha barriga novamente, me jogando longe. Minha visão embaçou. Tive tempo de olhar para a coisa, vendo-a ficar estática e começar a cair, sem cabeça. Soltei uma risada, me pondo de pé, meio cambaleante. Tive ajuda de alguém para me levantar. Olhei e vi Quíron, meio impressionado me olhando.

- Bom treino, filho de Apolo. Recomendo que descanse agora...

Acenei positivamente com a cabeça, peguei meu arco e as flechas no chão e comecei a andar. Parei rapidamente e me voltei para Quíron.

- Que porcaria é essa que eu acabei de enfrentar? - Eu perguntei, meio ofegante.

- Dracaenae... - Ele disse, vagamente.

Me virei novamente. Tomaria cuidado com a cauda das Dracaenaes da próxima vez que enfrentasse uma... Fui saindo do local, meio cambaleante, sem rumo nenhum.

~~ENCERRADO~~
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Dom Maio 27, 2012 11:42 am

Foi bom.... u.u
Treino com Monstro: 60 HP
Com uso de Arco e Flecha: 30 HP

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Maio 31, 2012 7:03 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 31 de Maio e encerrando no dia 20 .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Sex Jun 01, 2012 3:36 pm

"Eu realmente preciso treinar" - pensei.
Passei no chale de Apolo e peguei o Arco de Ouro branco e um bracelete solar (presente de reclamação). E fui para o campo de treinamento.
Pensava em Alexia o tempo todo, mas eu tinha que me concentrar agora no treino.
As portas estavam semiabertas, passei pelo primeiro salao chegando a um segundo com um chao frio de marmore branco.
Havia algumas estatuas de Deuses, semideuses famosos e ate de criaturas. Em um canto isolado vi uma saco que sacudia como se alguem quisesse sair de la. Cheguei perto e li um bilhete:

"De: Tartaro
Para: Acampamento Meio-Sangue.
Filho da Grécia, agora e sua vez"

Me afastei, armei o meu arco, coloquei uma flecha e atirei no saco rasgando-o.

Primeiro vi alguns cabelos de serpente e uma imensa calda de cobra. "Medusa". Me virei para tras e armei meu bracelete solar. Uma grande luz emergiu deixando tudo branco. A luz cessou e logo consegui ver a criatura pelo reflexo.
Ela ainda parecia despertar, como se espreguiçasse pelo tempo presa no saco. Era minha primeria chance, calculei na mente a distancia, posicionei a primeira flecha, fechei os olhos, virei e atirei.

-Aaaaaaaah! - gritou a Medusa

Posicionei mais uma flecha e atirei de olhos fechados, ela deu mais um grito.
Me girei para tras e reabri os olhos, vendo a criatura pelo reflexo do bracelete. Acertei uma flecha das costelas e a outra no ombro.

"Nada mal, mas eu quero ver como vou arrancar a cabeça dessa vadia".

Perdi tempo e vi que ela ja nao estava mais ali. Andava olhando pelo reflexo mas nao achava. Ouvi seu chocalho e entao ela apareceu na minha frente, coloquei e bracelete na frente a tempo de nao olhar em seus olhos e o acionei. Outra luz ofuscante tomou o campo. A Medusa gritou novamente e ficou parada. Arrisquei e tirei o bracelete da frente olhando diretamente pra ela. Estava zonza e de olho fechado. Foi o tempo deu correr e pegar um vaso grego jogado ali perto. Voltei para perto dela e puxei sua cabeça para baixo por uma das serpentes do seu cabelo. Peguei o vaso e quebrei em sua testa e sai de perto.

-Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao! -gritou ela

Seus cabelos começaram a se desfazer em poeira. Ela ainda teve tempo de me dar uma rasteira com a cauda e quebrar a estatua de Perseu.

-Desgraçadooooooooo ! - berrou ela novamente

Armei minha flecha final.

"Vadia, sua hora chegou...Denovo"

Atirei de baixo pra cima acertando sua garganta e saindo na boca.
A desintegraçao foi mais rapida, logo ela era apenas poeira que escorreu para o ralo, voltando ao tartaro.

-Mais um filho de Apolo? Estao bem empenhados certo? -apareceu Quiron entrando no salao - Drake, um bom treino assim como o Mark e Leo. Poucos mataram a medusa, Perseu foi o primeiro a conseguir. Por isso ela quebrou a estatua dele. - disse ele olhando o estrago - Otimo treino, Parabens.

-Obrigado.

Sai dali em direçao ao Refeitorio, depois de uma luta com a medusa, fiquei com fome.

~~ENCERRADO~~
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sex Jun 01, 2012 3:57 pm

Foi Bem... u.u
Treino com Monstro: 90 HP

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Mensagem por Quíron em Sab Jun 02, 2012 1:31 pm

Estoque de Monstros:

-09 ciclopes
-15 Fúrias
-09 Harpias
-10 Dracaenaes

Nao e permitido lutar com outros monstros alem desses citados acima.
Os monstros so seram recolocados quando todos forem destruidos.
Os semideuses podem lutar em dupla, sozinhos ou um contra o outro.
Nao pode dois monstros do mesmo tipo. Ex: 2 Ciclopes.
Nem monstros de raça diferentes juntos. Ex: 1 Harpia e 1 Fúria.
Permitido apenas um monstro de cada vez.

Eu aconselho que todos os semideuses treinem, pois as missoes estao chegando e os mais experientes seram escolhidos.

Foram citados poucos monstros, pois esses são de níveis baixos, quando a maioria dos semideuses tiverem um nível maior, iremos colocar monstros melhores

Última edição por Quíron em Dom Jun 17, 2012 12:00 am, editado 2 vez(es)

Quíron • Treinador de Semideuses • Centauro
Quíron
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathanael Morrigan em Dom Jun 03, 2012 5:19 pm

Treinamento com Monstro
Ciclope

Quanta responsabilidade eu tinha ganhado nos últimos dias...

Me tornei o novo Capitão dos Ceifadores recentemente, e já tenho minhas responsabilidades. Tânatos sempre pegava no meu pé, aquele velho chato. Não tinha filhos, e eu era seu único Ceifador no momento (por isso sou o capitão), então era constante que ele me contatasse, me mandando ir treinar.

Naquele dia, felizmente, acordei disposto. Após pegar meus equipamentos, fui em direção ao Campo de Treinamento.
O Sol me ofuscava. Estava realmente um dia quente. E claro. Muito claro.

-Droga - exclamei ao adentrar mais o campo. Não me dou muito bem com lugares claros. Olhei para o Sol deprimido, fazendo sombra com a mão, e pensei:
"Sem Manto Negro hoje."

O Manto Negro, dado por Tânatos, era uma capa que tornava quem a vestisse invisível, porém não funcionava muito bem em lugares muito claros. Era um utensílio para... "Encomendas" rápidas. E nós, Ceifadores, geralmente trabalhamos de noite, quando nosso "trabalho" se torna mais fácil.

Avistei um funcionário do Acampamento, fui até ele e disse:

- Aanh... Um "amigo" meu disse ter me deixado um presente aqui - pisquei para ele.

O funcionário fez que sim com a cabeça e me levou para outra parte do Campo. Quando mais chegava perto do local, maior ficava o barulho.

- Ok - eu disse para o homem que me acompanhava - Eu acho o caminho daqui.

O instrutor saiu agradecido.

Segurei meu pingente, que estava pendurado no colar que minha mãe(Perséfone) me dera, logo se transformou em uma foice. Segurava a arma concebida por Tânatos com a mão direita e deixava a mão esquerda vazia. Fui andando, seguindo os sons bestiais, até me encontrar com o presente.

O ciclope, que Tânatos 'reservara' para meu treinamento, estava acorrentado à algumas árvores. Havia alguns outros instrutores ali, contendo-o. Acenei com a cabeça para eles, que logo soltaram a criatura.

O olho enorme da besta encontrou os meus. Com um urro ela veio esbravejando em minha direção. Quando chegou perto, ergueu os braços e os lançou em minha direção, de maneira aterradora. Desviei com uma cambalhota para o lado, utilizando-me da técnica Vigor Mortal(Ceifador).

Me levantei, exalando a Aura de Tânatos(Ceifador) e gritei para o monstro:
- Tente isso mais uma vez e arranco essa bola nojenta que chama de olho! Tente! Tente! Tente encarar meus olhos! Eu não tenho piedade, infernal!

O ciclope hesitou por um instante. Minha deixa. Corri até ele. Passei por baixo de suas pernas e fiz um giro completo com a foice, fazendo um corte em cada perna dele. Como resultado, ele caiu de quatro, dando uma brecha para eu me lançar sobre suas costas, correr até sua cabeça e fincar a ponta da foice em seu olho.

Caí no chão quando o ciclope se dissolveu em névoa. Voltei a foice ao seu estado de pingente e sussurrei encostando a boca nela:

-Para a Morte.
Nathanael Morrigan

Pontos Sociais : 8

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Dom Jun 03, 2012 5:37 pm

Bom

Treino com Lança: 30 HP
Treino com Monstros: 60 HP

Quíron
Instrutores
Instrutores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura isabelle Delacour em Sab Jun 16, 2012 6:52 pm

Eu cheguei a arena de treinamento,recebi um aviso ao qual estava escrito:
Enfrente-o semideusa,se ganhar você terá uma recompensa.A minha arma favorita era um chicote elétrico,estava meio surrado,porém era a arma que eu mais gostava.

Então peguei-o e disse:
-Que ótimo justo quando eu achei que não haveriam problemas por aqui,adoram provar que eu estou errada.Então,ao estar com o chicote na mão,bati na Harpia com ele,tentando acertá-la,essa não era minha especialidade,mais simplesmente teria que terminar o que comecei e acabar com essa ave de uma vez por todas.

A harpia tentou atacar e eu desviei,em seguida bati nela com o chicote de novo e cruzando os dedos para que tivesse acertado,por incrível que pareça acertei,e ela recebeu uma pequena carga de energia.Esperei para desviar do ataque dela,enquanto me preprarava para usar o chicote elétrico novamente.

Pensei que aquele seria o momento decisivo ao qual eu usaria o meu golpe de misericórdia.Com isso em mente subi até onde estava a harpia,enlacei-a com o chicote aumentando a carga elétrica a cada volta que eu dava no pescoço dela.E ao terminar,vi que ela havia desaparecido,então pestanejei, e a uma filha de Afrodite chamada Nick,ela tinha cabelos pretos,olhos verdes e pele muito branca.Eu disse:
-Essa garra de harpia vai pra minha parede.

Ela disse:
-Tem que ser muito corajosa para enfrentar uma Harpia,venha siga-me a levarei até o chalé de Hermes.
Então saímos juntas e a segui até o chalé de Hermes estava exausta.

Laura isabelle Delacour
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos Sociais : 15

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Sab Jun 16, 2012 11:58 pm

OK

Treino com Monstros: 80 HP
Treino com Espada: 50 HP

Obs: considerando o chicote como Espada.

Quíron
Instrutores
Instrutores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Ter Jun 19, 2012 8:16 pm

Cheguei na Arena, o único local do acampamento que se podia fazer algo perigoso. Entrei e vi Quíron lá no centro ao lado de uma jaula grande. Não podia ver oque ele mantinha ali dentro mas estava inquieto, podia ouvir batendo nas paredes da jaula e rugidos enfurecidos. Me aproximei de Quíron.

- O que é que tem ai dentro? - perguntei olhando para ele sério.
- Uma Dracaneae.
- Uma Dora... o que?
- Dracaenae, mulheres com a parte superior de humanos e a inferior tem, no lugar de pernas, duas caldas de serpente. Essa que está ai é armada de uma lança e um escudo. - ele me olhou com um sorriso seco - O que acha sr. Rodrigues? Gostaria de tentar enfrenta-la?
- Será um prazer. - eu disse sorrindo.

Adorava desafios e aquele parecia bom e perigoso, como eu gostava. Quíron abriu a jaula e logo se afastou. Vi olhos vermelhos no escuro dentro da jaula e dei dois passou para trás pegando minha caneta do bolso. Escutei sibilos de cobra e então vi o monstro saindo da jaula. Era como Quíron descreveu e estava com a lana e o escudo. Pense na coisa mais feia que você já viu. Agora multiplique a feiura por 1000 e nem assim saberá o quanto é feio uma Dracaenae.

"O.k. eu vou ter que matar esse bicho feio. Claro, por que não?"

Tirei a tampa da caneta e ela se transformou em uma espada imediatamente. O monstro veio em minha direção.

- Você vai morrer Sssssemi-Deussss.
- Nem nos seus ssssonhosssss bicho feio.

Ela avançou com a lana e investiu um ataque. Rolei para a direita mas percebi que não estava longe o suficiente dela e então ela desferiu outro golpe. Bati no meu relógio e o levantei assim ele virou o escudo e a lança bateu no mesmo causando um impacto que fez o monstro recuar. Me levantei e ajeitei minha espada. O monstro veio para cima de mim e desferiu um golpe com a lança. A desviei com o cabo da minha espada e tentei enfiar a lâmina da minha arma bem no peito dela porém o monstro defendeu com o escudo e enrolou uma das pernas na minha. Logo ele me jogou e fui bater com as costas bem na jaula do monstro.

- Não dissse que você morreria hoje Ssssemi-Deussss? Eu sssou um monssstro de palavra.

Ela pegou minha espada, que estava caída ao seu lado na mão e veio em minha direção. Estava desarmado, meu escudo não teria utilidade no momento e o monstro vinha me matar com minha própria arma. Não pretendia morrer, pelo menos não ali. Me levantei com um pouco de esforço e ativei meu anel que se transformou em Tridente. O monstro viu a arma e então atirou a espada em minha direção. Ela veio girando contra mim. Bati na lâmina com o Tridente e mudei a arma de direção a fazendo cair no chão. A peguei e a girei no ar. Transformei o Tridente em anel novamente e vi algo que me surpreendeu. A Dracaenae já estava ao meu lado. A espada fora somente uma distração. Ela me agarrou com a mão e enrolou uma cauda em mim me prendendo até os braços.

- Não tente sse sssoltar Sssemi-Deusss.

Não dava para sair dali mesmo. Pra um monstro feio ela era bem esperta. Me contorci mas quanto mais fazia isso mais ela me apertava. Estava sem saída dali, oque eu poderia fazer? Tive uma ideia impossível mas não custava nada tentar. Comecei a bater o braço na perna tentando acertar o relógio e faze-lo se tornar escudo, mas não ia.

- Pare de ssse mexer ou sssofrerá maisss ainda.

Continuei batendo mas era complicado acertar o relógio. Não poderia fazer aquilo e a calda estava me apertando mais ainda. Talvez eu morreria ali naquela cauda me apertando... espera, tive um plano. Me mexi mais e mais e a calda foi me apertando cada vez mais.

- Poupe ssseu esforço...

A cauda atingiu o relógio e o ativou. Ele se abriu em um escudo e cortou a cauda de cobra me soltando e fazendo a Dracaenae berrar de dor. Ela caiu no chão se contorcendo toda de dor.

- Vou poupar a sua dor.

Peguei minha espada e a finquei no peito do monstro. O monstro começou a virar pó. Me virei para Quíron.

- Monstrinho forte e inteligente, um ótimo desafio.

Passei por Quíron guardando minhas armas e saindo da Arena.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quíron em Ter Jun 19, 2012 8:27 pm

Ótimo Treino

Treino com Espada: 60 HP
Treino com Monstros: 90 HP
Pelo post: 50 HP

Avança 2 níveis !!

Quíron
Instrutores
Instrutores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jun 27, 2012 5:14 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paelen Cohen em Seg Jul 02, 2012 12:36 pm

Voltei a mim depois de uma talvez duas horas naquela cama macia do chalé.
"ufa, agora ao treino"
Percebi que do lado de minha cama tinha um Baú, abri ele e vi:
Bracelete,Mini Lira,Arco de Ouro Branco,Aljava
"Devem ser os presentes que Quíron falou"
Peguei o arco, a aljava e e Bracelete, com o arco pendurado nas costas junto com a aljava, o bracelete no braço direito sai do chalé, estava de tarde.
Cheguei ao campo de treinamento no exato momento em que Quíron estava saindo
-Um ultimo aluno? disse ele
-É, nunca fui bom com horarios brinquei
-Restaram alguns ciclopes, pode dar conta de um?
Vamos tentar
Então ele foi para a minha frente, e pegou uma caixa, parecia comum, mas no momento que ele a abriu um Ciclope de mais de 2 metros saiu, ele me lembrou muito o orc que enfrentei antes de vir para o acampamento,feio igual.
Quíron se afastou, afinal aquela luta era minha.
Me lembrei de como o orc era, devagar, então o ciclope tambem deveria, mas o ciclope era bem mais alto.
Puxei meu arco e disparei uma flecha em seu peito, ela fincou, mas ele não pareceu sentir nada, veio pra cima de mim correndo
"Lento igual seu primo" pensei
Corri para trás de uma arvore no exato momento em que ele deu um soco no chão, no lugar onde eu estava.
"Não me viu correndo, então esse olho unico dele não deve ser tão bom"
Ele estava me procurando, me posicionei atras de uma arvore muito alta, peguei uma flecha e atirei em suas costas, no exato momento em que virou para mim, bati com a mão sem querer no meu bracelete e ele começou a brilhar, iluminando o local.
"então é isso que você faz?" pensei
o Ciclope não parecia gostar da luz, me lembrei da mitologia que eles viviam em locais escuros ou trabalhando na escuridão das forjas.
ele estava tapando a luz com o braço, me lembrei de uma habilidade dos filhos de Apollo.
Então imaginei duas cobras e então uma luz mais forte que a do bracelete picou e duas serpentes apareceram ao meu lado.
Elas foram diretamente ao Ciclope, ignorando a luz, se amarram em sua pernas.
Aproveitei que ele estava distraido com as cobras e com a luz, peguei a flecha de luva de boxe, fui para 15 metros a direita dele e disparei contra sua cabeça, ele caiu seco como uma arvore.
As serpentes o amarram ao chão, quase inconciente.
Peguei minha espada e perfurei seu peito na altura do coração.
Fechei os olhos no momento, afinal eu não era cruel a ponto de olhar no olho dele antes de mata-lo a sangue Frio.
depois disso Quíron veio ao meu encontro
Bom para seu primeiro treino,agora volte ao chalé,está de noite.
Então voltei ao meu chalé.

~Encerrado~
Paelen Cohen
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phobos em Qua Jul 11, 2012 3:38 pm

Treino com Espada: 40 HP (não tem de arcos então colocarei espadas)
Treino com Monstros: 60 HP

Dica: Narre melhor seus posts, deixe-os maiores e mais interesantes.

Aumenta 1 nível

Phobos
Deus do Medo e da Covardia
Phobos
Deus Menor
Deus Menor

Pontos Sociais : 47

Ficha do Campista
Level: Max.
Mochila:
Arsenal: