<~ FP - James Shadows ~>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

<~ FP - James Shadows ~>

Mensagem por James Shadows em Seg Jun 25, 2012 4:02 pm

James Sullivan Shadows
• 17 Anos •




APELIDOS: Jimmy/James Shadows

DATA DE NASCIMENTO: 13/07/1994

CIDADE: Nova York

ESTADO: Nova York

PAIS DIVINOS: Phobos

GRUPO SECUNDÁRIO: Exército de Cronos




_________________________________________________________________________

CONTATO OFF'


NOME COMPLETO: Murillo Euflausino dos Santos

IDADE: 15

CONTATO: MSN - muriesantos@yahoo.com.br

LITERATURA: Claro.

JÁ JOGOU RPG? Já, Semideuses RPG, Wizarding Mundi RPG, ASMRpg e outros tantos...


_________________________________________________________________________

Historia

James cresceu e viveu com a mãe em Nova York, onde cresceu sem conhecer ou sem mesmo conhecer o pai. Talvez fosse por isso que ele era tão frio tanto na escola como em casa, sem se importar com nada nem com ninguém, nem com a meia dúzia de amigos que ele tinha na escola. Quando tinha sete anos foi mandado várias vezes para a diretoria por "assustar" alguns amigos por causa de alguma briga, mas nunca tinham nada contra ele, pois os amigos alegavam que ele "tinha feito eles verem coisas", por isso tomavam como brincadeira de mal gosto. Quando tinha oito anos que James notou realmente que, de alguma forma, tinha esse poder de fazer as pessoas verem o próprio medo, ou até deduzir o medo de algumas pessoas. Pesquisando mais sobre isso, ele encontrou a lenda de Phobos, deus do medo na mitologia grega, e se alto-proclamou filho de Phobos, mesmo sem saber que estava certo.
No seu aniversário de 15 anos, depois de aperfeiçoar bastante suas técnicas, até mesmo para torturar inimigos na escola ou conseguir o que queria, ele discutiu sério com a mãe sobre como arranjava todas as coisas, na verdade adquiridas de suas intimidações. No meio da briga, o garoto involuntariamente acabou usando o seu poder. A mãe caiu da janela do segundo andar da casa. Jimmy ainda tentou salvar a mãe, mas ela apenas conseguiu entregar um papel para ele antes de morrer. No papel estava escrito que James era realmente filho de Phobos, que ele corria sério perigo sozinho e que ele tinha que ir para um tal de Acampamento com outros semideuses. Depois de chorar ao lado do corpo da mãe, o garoto decidiu ir até o endereço, a pé. Depois de três dias de caminhada, sem comer nada, apenas bebendo uma garrafa de água, o garoto passou por um parque de Nova York, Central Park se não se enganava, e viu um homem saindo de lá. Quando ele ia sair do caminho do homem, o mesmo olhou para ele. James sabia que existiam pedófilos por aquela parte, então continuou andando. Quando passou pelo homem, porém, o mesmo falou com ele.
- Não adianta querer fugir do destino, filho do medo. Venha comigo e você se tornará mais poderoso do que já é.
A frase "filho do medo" fez James parar e escutar o que o homem tinha a falar. Ele entrou em uma casa logo atrás do homem, e descobriu que o mesmo era Cronos, que tinha acabado de escapar do submundo. Após uma longa conversa, James aceitou entrar para o exército dele.
James ficou mais frio e calculista após a morte da mãe. Evita qualquer ser humano, sempre calado, maioria das vezes saindo a noite com suas roupas pretas de sempre. Ele também pegou um ódio mortal pelos deuses, culpando o próprio pai pelo dom maldito que ele havia herdado.
avatar
James Shadows

Mensagens : 3
Pontos Sociais : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/06/2012

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum