Monte Santa Helena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Santa Helena

Mensagem por Atlas em Seg Jun 18, 2012 2:33 pm

Local onde Atlas segura o céu
Atlas

Pontos Sociais : 9
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Monte Santa Helena

Mensagem por Atlas em Ter Jun 19, 2012 8:58 pm

Já havia perdido a conta de quanto tempo eu dormia enquanto segurava o céu. Mil ? Dois mil anos ? Não sei ao certo. Foi quando senti uma pontada de revolta no acampamento meio-sangue, e em seguida uma grande força sacudiu o chão.

"Cronos"

Nós os titãs estávamos adormecidos depois da ultima derrota, mas nos fortalecemos de desordem das pessoas que são próximas dos deuses, ou seja: eles mesmos e semideuses.

Já estava tudo pronto para que acordássemos, os deuses e semideuses estavam em suas festinhas particulares e despreocupados com o resto do mundo. Nessa noite Mark Salvatore, filho de Apolo, se revoltou e foi o suficiente para o senhor do tempo saísse do tártaro e começasse a mexer em seu exercito, acordando todos os outros.

A cada instante eu me fortalecia, e agora eu estava pronto pra guerra, precisava de um mero campista para que ficasse no meu lugar, eu iria atrair ele para uma armadilha e eu ja sabia quem era.
Atlas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlas em Ter Jul 31, 2012 8:05 pm

Enfim...minhas vitimas estavam a caminho. Alem do mais, eu tinha a ajuda do filho de Apolo traidor dos Deuses. Logo logo minhas iscas estavam chegando, e então, estarei livre para se juntar a Cronos.

O céu parecia mais leve a cada instante, Mark Salvatore de fato havia se encontrado com o Senhor do Tempo e mudado de time.
As forças dos Titãs se renovavam em todo o lugar, Febe também já havia se reerguido, e assim aos poucos todos vão estar de pé. Para a destruição final dos Deuses e a volta dos Titãs no governo do mundo.

A ira de Zeus se espalha, ficando cada vez mais notável. Ele já descobriu sobre a missão que não é mais tão secreta assim. E esse é o objetivo, fazer com que os Deuses briguem entre si, com isso ganhamos força e tempo, e eles apenas enfraquecem.

"Tão tolo"
Atlas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: