Area Moderna

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Area Moderna

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Seg Jun 18, 2012 8:30 pm

Welcome...Home?
Chegada a Nánia,post de número #002,Com o povão,Vestindo isso ,Feliz
E
Levo um susto ao ver Aria atrás de mim gritando: - Quem ousa usar meu nome em vão? Tinha que ser a minha bitch! - Ela disse se posicionando ao meu lado, dou uma risada e vendo como Aria ficava bem em qualquer roupa, mesmo sendo filha de Afrodite, as vezes não me sentia tão bonita quando as minahs outras irmãs principalmente por ser a bebada que não é fã de vestidos e bijoterias e sim de uma calça jeans e primeiro sapato que encontrar.
- Oi, maninha. - Disse num tom desanimado, não estava muito afim de festas, principalmente por ser obrigada a ficar numa festa dos dias namorados, com um monte de descompromissados que nem a mim - Eu não usei seu nome a em vão, acredite. Só disse a verdade nua e crua.
Olhei para ela que fazia uma cara de "não teve graça alguma a piada"
Um outro garoto chegou e se sentou distante do grupo, eu não conhecia, mas não parecia nada confortável ali, eu também não estava, ams o bom de ser filha de Afrodite é sempre parecer bem, mesmo quando não se está bem. Alexia parecia conhece-lo e o chamou para se juntar a nós.
O garoto que parecia ser novato, qual eu até havia me esquecido que estava lá falou comigo e eu nem iria perceber se ele não tivesse falado Sophie -Você e a Sophie certo? Sou o Mattew, sua companhia da noite - Ele disse, então aquele era o Mattew. Fiz um pequeno "Aaaaaaahhhh" em minha cabeça -Filha de Afrodite certo?
- Sim, sou a Sophie. E é um prazer te conhecer Mattew. - Disse respondendo sua primeira pergunta - E sim sou filha de Afrodite. E essa é minha irmã Aria. Se você se sentir só é só falar com ela, Ela tá mesmo precisando de um namorado. - Digo mostrando Aria pra ele e vendo que ela estava se preparando pra me matar, aquilo já havia me animado.
Vejo que o povo começa a ir embora no momento em que uma garota, que também era filha de Afrodite chega com outro garoto. Eu não conseguia dizer que as outras filhas de Afrodite eram minhas irmãs, pois para mim minha única irmã foi e sempre será Aria, as outras são garotas com quem divido o chalé que possuem a mesma mãe que eu. drake apresentou seu irmão por parte de pai e de mãe, tive que dar uam breve risada, logo percebendo que aquela não era exatamente a hora para rir - Drake e Blake. - Disse rindo mais um pouco, logo parando e bebendo um pouco de água que estava num copo em cima da mesa.
Logo o garoto antipático resolveu ir embora logo olhando uma breve olhada para mim e suspirando fundo "Eu sei que sou linda" brinquei em meus pensamentos logo pensando o contrário e esperando que alguém dissesse algo enquanto eu tomava mais um pouco da minha água.

Notes: By Loony para GL

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145
Reputação : 1

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mattew Savor em Seg Jun 18, 2012 9:47 pm

- Sim, sou a Sophie. E é um prazer te conhecer Mattew - respondeu ela parecendo encantada. E esse nao era meu objetivo -E essa é minha irmã Aria. Se você se sentir só é só falar com ela, Ela tá mesmo precisando de um namorado

"OQUE VOCE DISSE SENHORA FILHA DE AFRODITE ?! FICOU LOUCA ?! BEBEU, FUMOU OU OQUE ?!" - deu vontade de falar isso, virar a mesa e sair do lugar. Mas me controlei apenas revirando os olhos.

-Ja nos conhecemos da floresta - olhei para Aria - Oi Aria

E pronto, minha cota de tolerância de hoje se esgotou, se alguém dissesse mais alguma coisa que me irritasse iria explodir em quem estivesse na frente.

Sophie bebeu água? Isso mesmo, ela bebeu água enquanto os outros se embebedavam. Peguei um Absolut e virando metade da garrafa de uma vez. Sophie parecia impressionada, mas na situação que eu tava aquilo era pouco.

-Quer? - ofereci a Sophie que parecia estar morrendo de vontade de beber, mas aparentemente se controlava.
Mattew Savor
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos Sociais : 19

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alana McCready em Ter Jun 19, 2012 4:40 pm

Michael é um ótimo garoto ele foi buscar um refrigerante para mim enquanto isso eu esperava sentada na messa quando ele voltou e falou
-Tome
e eu Respondi
-Brigada.
tomei um pouco de Refrigerante e perguntei
-Quer dançar um pouco?
Alana McCready
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria Michele em Ter Jun 19, 2012 7:52 pm

_Bitch, bitch, bitch...Você me paga!_Disse com um sorrisinho maléfico para a minha irmã._Me desculpe por ela, ela é completamente e naturalmente bêbada e não sabe o que fala!_Disse olhando sorrindo brincalhona para Sophie.
_Se você tem amor à vida e não gosta de ser incomodado NUNCA ofereça bebida para Sophie, sério! Ela já é assim sóbria você nem queira imaginar como ela é depois de um gole, tipo mil vezes mais alterada!_Disse para o garoto que ofereceu bebida para a minha irmã._Né bitch que vai passar a festa inteira sóbria?_Disse piscando os olhos para a minha irmã.
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 35
Reputação : 0

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Soul em Qui Jun 21, 2012 12:28 pm

Trouxe os refrigerante para Aisha.
-Brigada.
Sorri e lhe respondi.
-De nada.
Fiquei olhando enquanto ela bebia o refrigerante,depois escutei ela perguntar.
-Quer dançar um pouco?
-Sim...Vamos?
Levantei e ofereci minha mão direita para a garota.
Michael Soul
Filhos de Dionisio
Filhos de Dionisio

Pontos Sociais : 30

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jun 27, 2012 5:13 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares