Velha Estrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Velha Estrada

Mensagem por Afrodite em Dom Jun 03, 2012 9:49 am

A estrada faz a ligação do acampamento à Nova Iorque, e uma velha estrada pouco usada que corre por arvores secas e feias que um dia já foram vivas e alegres.

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Re: Velha Estrada

Mensagem por Mark Salvatore em Ter Jun 19, 2012 1:24 pm

Depois de uma bela caminhada, saí na estrada velha que eu sabia fazer ligação com o acampamento. Estava oficialmente fora do acampamento pela primeira vez desde a minha chegada. As lágrimas que não rolaram no caminho não iam rolar mais... Estava cansado daquilo. Quando achei que realmente seria alguém... SURPRESA, acabei me ferrando um pouco mais. Chutei uma pedra que estava na minha frente, fazendo ela rolar a estrada inteira e cair do outro lado.

Eu parecia ouvir um barulho de vozes. Me virei rapidamente, olhando para a floresta atrás de mim. Tinha certeza que ninguém havia me seguido, mas as vozes continuavam, como um sussurro quase inaudível. Os sussurros foram aumentando de volume, até o ponto de fazer minha cabeça doer tamanho o barulho. Caí de joelhos, com as duas mãos nos ouvidos, mas as vozes continuavam. E eu entendi o que elas diziam:

- Eu retornei.

Soltei um grito alto de dor e, misteriosamente, as vozes sumiram. Gosto de ferrugem na boca. Cuspi e vi o sangue tomar lugar no mato.

- Que merda é essa? - Me perguntei, enquanto me levantava devagar.

Olhei para o lado direito da estrada, onde eu sabia que ia acabar em Nova York. O coração já ia desacelerando do susto e medo, e no lugar ia tomando um sentimento de rebeldia. Um sentimento de ganância. Eu queria o poder... Comecei a andar do lado da estrada, na direção de Nova York. Precisava andar, até mesmo fugir do acampamento. Para lá eu não voltaria... Não queria voltar.
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Qua Jun 20, 2012 6:11 pm

Mark saiu do acampamento e prosseguia caminho rumo a Nova York pela estradinha que ligava a cidade no acampamento. Eu, Alexia e Jake seguimos ele em silencio. Uma hora eu tropecei e fiz barulho, os dois olharam pra mim com cara de:

"Você não consegue ficar um minuto em silencio?"
"Desculpa" - respondi com o rosto

Mark a cada minuto ficava mais atordoado olhando pros lados, parecia zonzo então ele cuspiu sangue e isso deu vontade de sair correndo atras dele para ver como estava mas Alexia me segurou.

-Hei, ele não esta bem! Preciso ir la ver como ele esta! - sussurrei

Olhei para Jake que parecia totalmente perdido, já estava vendo a hora dele cair do chão de tanto stress num dia só, me senti culpado por leva-lo, talvez ele apenas queria dormir e descansar mas como eu sou uma pessoa inconsciente, levei ele junto. Olhei para Alexia que ainda com a roupa de festa sabia se movimentar bem no meio do mato, segurava o salto na mão. Estava linda, com a cara seria e concentrada, fique feliz por leva-la pois ela tinha cabeça fria. Se acontecesse algo, eu surtaria, mas ela acalmaria a situação.
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123
Reputação : 1

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Caller em Qua Jun 20, 2012 8:04 pm

Drake queria muito ir falar com Mark, que parecia meio desorientado. Drake fez uns barulhinhos mas eu nem dei muita atenção para isso, estava ocupado demais vendo se o Mark não saia da nossa vista. Saímos da floresta do acampamento e logo chegamos a uma estrada velho onde Mark começou a zanzar. Não demorou muito até que ele gritou e pra piorar ainda cuspiu sangue. Drake ia sair correndo mas Alexia o segurou.

-Hei, ele não esta bem! Preciso ir la ver como ele esta! - sussurrou Drake.
- Do jeito que o Mark esta agora não acho que ele voltaria para casa se você corresse até ele como um louco. Vamos esperar um pouco, é o melhor que podemos fazer no momento.

Olhei para ela com uma cara de "tente faze-lo ficar aqui e não cometer uma loucura". O vento estava soprando cada vez mais forte oque não me parecia um bom sinal. Algo nos observava,eu podia sentir uma força maligna nos cercando.
Jake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 14

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Qui Jun 21, 2012 12:16 am

-ei, ele não esta bem! Preciso ir la ver como ele esta! - sussurrou Drake.

- Do jeito que o Mark esta agora não acho que ele voltaria para casa se você corresse até ele como um louco. Vamos esperar um pouco, é o melhor que podemos fazer no momento.-disse o irmão de Drake, Jake.

-Olha não acho que seja a melhor hora mais se tem algo acontecendo com Mark o melhor lugar para ficarmos não sera no acampamento, o garoto precisa de diversão e não treinamento em cima disso! Vamos dar uma escapadinha disso...Eu joguei a chave da Picape do acampamento para Sophie ela vai nos seguir para Nova York....vamos burlar algumas regras somos adolescentes rebeldes ou adultos responsaveis 24 horas?-Perguntei um pouco irritada, qual era aquilo?

Era uma festa, uma festa onde havia esquecido de redobrar a guarda de saída quando campistas poderia fugir para uma noitada e lá estavamos nos fazendo isso e provavelmente só teriamos uma chance e me irritava completamente perde-la assim.

Provavelmente ninguem viu esse ponto de vista, estavam preocupados com Mark e certa parte de mim também. Ambos pareceram gostar da ideia não pelo meu ponto de vista mais para melhorar os animos de Mark.Não muito longe ao lado da estrada uma picape violeta desbotada e velha parecia esperar por nos, era a velha Bessie sendo gentil como sempre ao ligar o motor para mim, sorri de leve me lembrando que aquela lata velha ainda era minha mesmo depois de ficar tanto tempo no acampamento. Abri a porta da picape esperando pelos outros garoto e disquei o numero de Sophie no telefone:

-Hey Sophie, avise a Aria para trazer bebidas e roupas... O "plano F" vai começar-disse me referindo a fuga dos campistas para aproveitarmos os dias dos Namorados de uma forma mais divertida.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos Sociais : 89

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mark Salvatore em Sex Jun 22, 2012 10:12 am

Continuava andando pela estrada, olhando sempre para frente. Desde o tempo que eu estava andando por ali, não tinha visto nenhuma alma viva passando, seja a pé ou de carro. Estava completamente vazio. Minha orelha direita continuava doendo por causa da pressão que estava nela antes, o que me fez ficar um pouco sem equilíbrio no início. Duas ou três vezes eu tinha me virado por conta de barulhos vindos da floresta à minha direita. Não sabia por que, mas meus sentidos pareciam estar mais aguçados... ou talvez fosse toda a pressão de estar fugindo do acampamento.

Depois de uma bela caminhada, parei novamente, dessa vez me virando completamente para a floresta. Tinha ouvido um barulho, com certeza. Barulho de vários gravetos estalando, como se algo caísse encima deles. Dei dois passos para a direção dela, mas estaquei logo depois. Não tinha nada para me defender, se tivesse realmente alguém me seguindo, eu seria alvo fácil. Voltei para a estrada, dessa vez caminhando mais rápido e mais alerta. Algo me dizia para ter urgência, algo que eu não poderia explicar. Como uma voz rouca dentro da minha mente.

Mais um belo pedaço andado e já podia ver as luzes de Nova York. Uma descida íngreme na estrada e, lá embaixo, uma intersecção de ruas, fazendo um X perfeito. Me sentei na beira da estrada, mesmo que a voz na minha cabeça dissesse para continuar andando. Estava cansado, minha perna esquerda doía demais e eu me sentia burro. Tinha abandonado, se eu tivesse um pouco de sorte, a única família que eu tinha. As lágrimas voltaram, mas dessa vez eu segurei elas. Já estava fora do acampamento, iria descansar ali para continuar andando.
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Dom Jun 24, 2012 5:27 pm

-Olha não acho que seja a melhor hora mais se tem algo acontecendo com Mark o melhor lugar para ficarmos não sera no acampamento, o garoto precisa de diversão e não treinamento em cima disso! Vamos dar uma escapadinha disso...Eu joguei a chave da Picape do acampamento para Sophie ela vai nos seguir para Nova York....vamos burlar algumas regras somos adolescentes rebeldes ou adultos responsaveis 24 horas? - perguntou Alexia.

-Mas Alexia. eu nao sei... - Olhei para o Jake - Acabei de descobrir um irmao mais novo hoje que eu nem sabia que existia e agora esta aqui com agente - Olhei para Mark - E ele esta muito estranho, cuspindo sangue, saindo do acampamento sem mais nem menos indo em direçao a Nova York - abaixei a cabeça - Eu nao sei oque dizer ou oque pensar, estou muito confuso ainda...

Me interrompi no momento em que Mark nos ouviu e veio em nossa direção. Todos se afastaram, saquei minha espada por questão de segurança. Foi quando ele se interrompeu e parecia confuso como se ouvisse uma voz ordenando ele continuar seu caminho sem se importar com oque tinha na floresta. Ele se virou e continuou caminhando pela velha estrada. Guardei minha espada com um suspiro de alivio.

Me voltei para Alexia que eu nao conseguia decifrar. Jake permanecia em silencio apenas nos observando.
A estrada velha acabou e adentramos a grande Nova York. A floresta também teve fim e logo andávamos por calçados nos escondendo em pequenos becos antes que Mark nos visse.
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jun 27, 2012 5:09 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: