Entrada da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da Mansão

Mensagem por Eros em Sab Jun 02, 2012 11:37 am

Localizado um pouco afastado da cidade. Tem 2 cupidos/estatuas como seguranças na entrada. Se alguem ousar passar leva flechada e fica apaixonado por si mesmo, e se matando logo em seguida. So entra se for autorizado pelo Deus Eros.

EROS • DEUS DO AMOR • CUPIDO DE TODOS
Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Pontos Sociais : 75
Reputação : 1

Ficha do Campista
Level: 0000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Entrada da Mansão

Mensagem por Eros em Qua Jul 18, 2012 3:25 pm

Os campistas vieram em silencio durante o caminho do acampamento ate a minha mansão. Chegando la, desceram e agradeceram Argos que logo partiu.

Eles andavam em direção a porta quando os meus 2 cupidos/estatuas de segurança ganharam vida.

-PARADOS - disse o cupido 1 - ou vou matar vocês com flechas envenenadas

-ISSO MESMO - disse o segundo cupido -vocês marcaram hora? Oque querem com o nosso chefe? DIGA LOGO.

Estavam com as Flechas prontas para disparar .Leo foi o primeiro a falar algo, antes de virarem paçoca logo no inicio da missão.

A Flecha Mestre do Cupido

Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Qua Jul 18, 2012 7:28 pm

É eu pretendia pegar uma mochila, suprimentos e mais armas mas nem tive chance. Primeiro Sophie, logo Mark e depois fomos para a colina. Quíron logo nos abandonou em uma van com Argos.
Ok, tinhamos que resgatar uma flecha roubada do deus do amor, missão ultra secreta. Primeiro teríamos que encontrar Eros.
Argos foi até rápido. Em pouco tempo chegamos á mansão. Saí da Van, Sophie e Mark atrás. Olhei para frente, onde se encontrava uma enorme mansão com dois cupidos de estátuas ao lado das portas.

- Vamos, sem perder tempo.

Fui indo em direção á entrada quando os cupidos falaram.

-PARADOS - disse o cupido 1 - ou vou matar vocês com flechas envenenadas.
-ISSO MESMO - disse o segundo cupido - vocês marcaram hora? Oque querem com o nosso chefe? DIGA LOGO.

Pensei em estar doido. Cupidos me ameaçando de morte, que loucura. Dei um passo a frente.

- Hãn... Olá Cupidos. Acho que não marquei hora. O que queremos falar com ele é importante, sobre a flecha roubada. Fomos enviados por Quíron, do acampamento.

Era dificil argumentar com estátuas. Era... estranho. Olhei para Mark e Sophie esperando ajuda.

A Flecha Mestra do Cupido
Date: 18 de Jul de 2012
Place: Mansão de Eros
template by: MM's GIRL on Tdn!

Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Ter Ago 14, 2012 2:00 pm

---- I've been down and I'm
wondering why These little black clouds keep walking around with me,
Logo após a chegada de Mark, Quíron nos dirigiu a uma colina. Pouco tempo depois nos encontramos na frente da mansão de Eros, para falar com ele sobre o roubo de uma de suas flechas.

Nos dirigimos a direção da porta quando duas estatuas ganharam vida, mas eu nem havia percebido até ouvir uma delas falar: PARADOS. ou vou matar vocês com flechas envenenadas- Pulei com o susto e soltei um grito logo tampando minha boca com as mãos para ficar quieta pelo menos o bastante para ter certeza que não iria gritar novamente.

-ISSO MESMO, vocês marcaram hora? O que querem com o nosso chefe? DIGA LOGO. -
Tirei as mãos da boca tendo a certeza que não iria gritar estava tomando coragem para falar mas tudo que saia da minha boca mas todas as palavras não estavam sendo compreendidas por ninguém nem mesmo por mim.

- Hãn... Olá Cupidos. Acho que não marquei hora. O que queremos falar com ele é importante, sobre a flecha roubada. Fomos enviados por Quíron, do acampamento. - Leo disse olhei para ele e para Mark e logo para os cupidos, como eles estavam conseguido ficar avontade na presença de cupidos de pedra.

- Nós podemos passar, por favor. - Pedi com a minha voz mais doce que encontrei e senti minha cabeça latejar - Ele nos chamou e eu não quero continuar com esta conversa estranha. - Disse esperando que eles nos deixassem ir rápido para que pudéssemos acabar com a missão
### words for Fulano ♥ My character is wearing this and my notes -------

Thanks Anne Silva @ OPS

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mark Salvatore em Ter Ago 14, 2012 3:19 pm

Logo depois que eu cheguei, Quíron falou alguma coisa sobre uma tal flecha roubada de Eros, o cupido, e que claro, nós como bons semideuses pegaríamos a porcaria da flecha. Tudo que eu queria, ter um encontro com o mestre dos cupidos... Argos nos levou até a frente da mansão de Eros, bastante imponente, mas com o que parecia ser dois cupidos de estátua na frente da grande porta. "Beleza, acho que esse cara adora uma maquiagem..." Pensei, passando a mão distraidamente pela marca no meu pulso. Ela ardia e coçava estranhamente enquanto saia da van e seguia Sophie e Leo na direção da porta.

Estava tudo indo muito bem até ouvir uma voz engraçada saindo... da estátua?

-PARADOS, ou vou matar vocês com flechas envenenadas!

Tive que segurar o riso, tanto para me manter sério na missão quanto para me manter vivo caso ele estivesse falando sério. Era estranho ver um cupidozinho de estátua falando que ia me matar com flechas envenenadas. "O amor é um veneno..." Pensei, enquanto o outro cupido falava.

-ISSO MESMO - disse o segundo cupido -vocês marcaram hora? O que querem com o nosso chefe? DIGA LOGO.

Já estava quase dando uma resposta bem sarcástica quando Leo se adiantou.

- Hãn... Olá Cupidos. Acho que não marquei hora. O que queremos falar com ele é importante, sobre a flecha roubada. Fomos enviados por Quíron, do acampamento.

Olhei de canto de olho para Sophie, que tinha um quê de surpresa no rosto.

- Nós podemos passar, por favor. Ele nos chamou e eu não quero continuar com esta conversa estranha.

Ela falou de um jeito tão "meigo" que eu achava que qualquer um teria deixado. Com certeza eu não precisava dizer mais nada, mas falei entredentes tentando me livrar daquela estranha névoa que tinha dominado a minha mente do nada:

- Pois é, a gente meio que foi contratado por ele...

Coloquei a mão dentro do bolso, mas esqueci que não tinha trazido nada, nenhuma arma. "Mas que droga!" Pensei, prendendo a respiração enquanto esperava a resposta das estátuas.

~~~~//~~~~
A FLECHA MESTRA DO CUPIDO
~~~~//~~~~
Mark Salvatore
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 39

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Ter Ago 14, 2012 8:48 pm

Ouvia cupidos gritando de raiva de longe, sim, meus caros amigos haviam chegado.

Descalço, ainda com a roupa do baile toda amarrotada, cabelo bagunçado, com olheiras e totalmente destruído. Ainda não acreditava que eu tinha tomado e primeiro fora da minha vida. Sai da mansão e fui para a direção dos portões.

-Calem a boca idiotas - disse aos cupidos que se encolheram - Inúteis! Eu disse que eles estavam pra chegar e que não era para tentar mata-los pois eles seriam de grande ajuda. Sumam daqui - os cupidos fizeram sim com a cabeça e ficaram rígidos e duros e logo voltaram a ser pedras.

Olhei para a garota, Filha da estupida Afrodite. Ela parecia confusa, carregava o rancor da mãe quando o assunto era Eros. Mas ao mesmo tempo parecia se derreter ao me ver. Isso sempre acontece, mesmo quanto estou todo destruído.

-Quer dizer que mandaram uma semideusa do amor na minha missão? Seria ironia? Ou o que? - dei uma breve risada - Você tem sorte, ou seria azar ? Sair em uma missão com dois caras afim de você. Peço desculpas pelos meus cupidos.

Olhei para o filho de Apolo que parecia uma bomba de sentimentos: amor, raiva, ódio, tristeza, ciumes entre outros. Ele estava prestes a ter um colapso nervoso.

-Estão de sacanagem comigo? Você qualquer hora vai cair morto no chão pelo seu conflito interno. Espero que não seja em uma batalha. - Ele tinha o olhar aflito e a cada momento desviava o olhar na menina - Novamente peço desculpas pelos meus cupidos atrapalhados, mas você não sabe esconder isso né? Você deixa mais na cara que o outro garoto- O rosto dele ficou vermelho

E então olhei para o ultimo integrante do trio, semideus do mar, parecia entediado com tudo aquilo. Isso me deixa muito nervoso.

-Serio mesmo? Sem a posse da minha flecha, o seu mundinho pode acabar num piscar de olhos, melhor você acordar pra situação, porque ela não é o pior dos problemas. As forças malignas estão retornando do tártaro certo Mark ? - mais uma vez deixei ele sem graça.

-Enfim, o traidor, a filha da trapaceira e o cara não esta nem ai. Que belo trio! Como estão ?

Eros
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Rodrigues em Qua Ago 22, 2012 8:34 pm

- Nós podemos passar, por favor. - Sophie jogou seu charme em cima dos cupidos, eu não sabia se pedras eram afetadas por esse tipo de truque - Ele nos chamou e eu não quero continuar com esta conversa estranha.

Certo, ela jogou charme, o que poderia ter feito qualquer coisa se curvar diante dela e fazer o que ela pedia. No entanto não surtiu muito efeito nas estátuas.

- Pois é, a gente meio que foi contratado por ele... - disse Mark.

Fiquei olhando as estátuas para ver o que elas faziam mas logo apareceu um homem no portão.

-Calem a boca idiotas. Inúteis! Eu disse que eles estavam pra chegar e que não era para tentar mata-los pois eles seriam de grande ajuda. Sumam daqui.

Os Cupidos simplesmente se encolheram e ficaram imóveis novamente, voltaram a ser apenas estátuas. O homem estava descalço, com um Smoking preto todo amarrotado, cabelo bagunçado e olheiras grandes. Parecia destruído, como se estivesse abalado com algo. No instante em que o vi percebi que era o dono da casa, Eros, o deus do amor. Não sabia se deveria me ajoelhar ou algo do tipo, mas fiquei parado como se fosse um homem completamente desconhecido que nunca vira. Percebi que Sophie estava se derretendo, muito embor Eros a estivesse olhando com um ar de desprezo.

- Quer dizer que mandaram uma semideusa do amor na minha missão? Seria ironia? Ou o que? - Eros deu uma breve risada - Você tem sorte, ou seria azar ? Sair em uma missão com dois caras afim de você. Peço desculpas pelos meus cupidos.

O deus olhou para Mark observando-o.

-Estão de sacanagem comigo? Você qualquer hora vai cair morto no chão pelo seu conflito interno. Espero que não seja em uma batalha. - Não entendi do que falava mas olhei para Mark, estava meio aflito e ficava olhando para Sophie - Novamente peço desculpas pelos meus cupidos atrapalhados, mas você não sabe esconder isso né? Você deixa mais na cara que o outro garoto.

Então o deus olhou para mim. Ele ficou um pouco irritado, mas não sabia por que.

-Serio mesmo? Sem a posse da minha flecha, o seu mundinho pode acabar num piscar de olhos, melhor você acordar pra situação, porque ela não é o pior dos problemas. As forças malignas estão retornando do tártaro certo Mark?

Certo, aquele cara era piradão. Não sabia porque estava de mau humor, não sabia porque estava falando aquelas coisas estranhas, mas sabia que estava meio deprimido.

- Enfim, o traidor, a filha da trapaceira e o cara não esta nem ai. Que belo trio! Como estão?

Certo, o traidor, a filha da trapaceira e o cara não esta nem ai. O que ele queria falando aquilo, queria nos deixar confusos por diversão ou queria nos deixar irritados? Tentei não dar bola para isso.

Certo, estamos ótimos. Melhores ainda se você nos explicasse a situação e nos ajudasse um pouco, afinal estamos fazendo um favor para você. O minimo que poderia fazer é explicar direitinho oque aconteceu.

A Flecha Mestra do Cupido
Date: 08 de Agosto de 2012
Place: Mansão de Eros
template by: MM's GIRL on Tdn!

Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Ter Set 18, 2012 7:47 pm

---- I've been down and I'm
wondering why These little black clouds keep walking around with me,
Mark tentava arrumar uma forma de passar como todos nós mas não havia funcionado muito bem.
-Calem a boca idiotas. Inúteis! Eu disse que eles estavam pra chegar e que não era para tentar mata-los pois eles seriam de grande ajuda. Sumam daqui. - Os cupidos então voltarão a ficar imóveis, olhei para o homem que acabava de gritar ele era muito bonito, e só por essa razão já sabia que aquele era Eros.

Percebo que ele olha pra mim mas quase fico com raiva com seu comentário seguinte: - Quer dizer que mandaram uma semideusa do amor na minha missão? Seria ironia? Ou o que? - Ele deu uma breve risada logo voltando aos seus comentários - Você tem sorte, ou seria azar ? Sair em uma missão com dois caras afim de você. Peço desculpas pelos meus cupidos.

Fingi não ter ouvido, o que ele queria dizer com aquilo? Minha raiva aumentou mais um pouco mas a minha dor de cabeça fez ela ir embora.

Ele então dirigiu sua atenção para Mark - Estão de sacanagem comigo? Você qualquer hora vai cair morto no chão pelo seu conflito interno. Espero que não seja em uma batalha. - Tá aquele cara já estava passando dos limites, nem um "muito obrigada por terem acordado cedo e virem até Nova York quando podiam estar em suas camas" - Novamente peço desculpas pelos meus cupidos atrapalhados, mas você não sabe esconder isso né? Você deixa mais na cara que o outro garoto.

Agora ele havia ignorado Mark antes que o garoto pudesse dizer algo e olhou para Leo - Serio mesmo? Sem a posse da minha flecha, o seu mundinho pode acabar num piscar de olhos, melhor você acordar pra situação, porque ela não é o pior dos problemas. As forças malignas estão retornando do tártaro certo Mark? - Agora eu não entendia mais nada, revirei meus olhos e enrolei meus cabelos com o dedo torcendo para que aquela tortura acabasse o mais rápido possível.

- Enfim, o traidor, a filha da trapaceira e o cara não esta nem ai. Que belo trio! Como estão? - Tá ele falou mal de todos nós, mas a filha da trapaceira, aquele já era o cumulo do absurdo, nem conseguia ver se os outros também estavam com raiva, mas na hora em que iria dizer algo para Eros, Leo se adiantou.

- Certo, estamos ótimos. Melhores ainda se você nos explicasse a situação e nos ajudasse um pouco, afinal estamos fazendo um favor para você. O minimo que poderia fazer é explicar direitinho oque aconteceu.

- Ou poderia agradecer em vez de ser um completo idiota, e reclamando das pessoas que estão tentando te ajudar - Resmunguei baixo, nem ligando se Eros iria ouvir.
### words for Fulano ♥ My character is wearing this and my notes -------

Thanks Anne Silva @ OPS

Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 145

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila: