Mundo Inferior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mundo Inferior

Mensagem por Afrodite em Seg Abr 30, 2012 1:26 pm

Lar de Persefone e Hades, o mundo inferior leva consigo varias almas atormentadas e varios sonhos destruidos pela Morte...
Fácil e entrar, difícil e sair

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Re: Mundo Inferior

Mensagem por Cronos em Seg Jun 18, 2012 12:53 pm

Num local muito escuro, conhecido como o Tártaro. Abri os olhos outra vez. A raiva do pequeno semideus filho de Apolo tinha chegado ao ponto crítico, assim como a frustração e a mágoa. Tudo o que eu precisava para ter forças o suficiente. Nos sonhos dele eu via o desejo de grandeza e cobiça dele, desde que ele tinha pensado em mim pela primeira vez como um mestre. Agora era a hora. Eu sabia que estava tendo um baile no Olimpo e que Hades haveria de estar lá. Tão burro meu pequeno filho. Respirei fundo, o corpo novo, totalmente reconstruído, cheio de energia. Eu conseguia ver, lá encima, uma claridade alaranjada. O submundo. Os deuses haveriam de pagar. Estiquei a mão e a firmei em uma pedra. Se estivesse em minha plena forma, conseguiria chegar no topo, rapidamente, mas com esse corpo minúsculo levaria mais tempo. Fui escalando e escalando, aquele lugar onde o topo parecia nunca chegar.

Depois do que pareceu uma eternidade, minha mão alcançou o topo plano. Me arrastei para fora. Eu estava nú, sem nada, mas livre finalmente. Soltei uma risada, que ecoou pelo túnel. Um vento começou a soprar, forte. Ventos da mudança. Andei até a boca da caverna. O submundo reinava pleno, como da última vez que eu o tinha visto, a muito tempo. Enquanto passava pelas almas condenadas, algumas delas, que provavelmente me conheciam, choravam, desesperadas. Fui andando até a entrada do submundo. Ouvi o latido potente do cão de Hades... O exército de Hades não haveria de ser problema para mim. Passei pelo portão imenso e, ao botar os olhos em mim, os "juízes" e o cão ficaram paralisados, talvez por surpresa. O cão rugiu, feroz. Lancei um olhar ameaçador para ele, sentindo cada pedaço do meu corpo bombar de energia. Eu sairia em grande estilo.

- Calado, Cão de Hades! - Olhei para as almas em fila. - Que a desordem se instale, pois Cronos, o verdadeiro senhor do céu, está de volta!

Após essas palavras, uma série de gritos espocaram, seguidos de choro. Abri um sorriso e fui andando até o rio Estige. Eu tinha que ser rápido. Do outro lado vi uma das entradas para o submundo, a que você precisava tocar uma música para ela abrir. Não precisaria de música nenhuma. Entrei no túnel coberto por uma pedra e fui subindo os degraus naturais que se formaram por lá. Ao chegar no topo, soltei um grito e dei um soco na pedra acima de mim. Minha mão sentiu, pela primeira vez, o doce vento da Terra. Joguei meu corpo contra as pedras, gritando mais uma vez. Eu caí direto em uma espécie de parque. Estava livre. Soltei mais uma vez uma risada alta, e olhei para o lado. Uma residência, talvez abandonada pela sujeira. Fui até ela. Ela haveria de ser minha morada até que o semideus viesse até mim... Ate que eu estivesse forte o suficiente.

Cronos ~~//~~ Master of the Titans
Cronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Pontos Sociais : 13
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jun 27, 2012 5:11 pm

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 27 de Junho e encerrando no dia 27 de Julho .

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: