Ficha de Reclamação - Athenodore Syddle Bolter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação - Athenodore Syddle Bolter

Mensagem por Chloe B. von Ingersleben em Sab Abr 28, 2012 6:54 pm

Dados do Player:
Nome Completo: Amanda M. Sampaio.
Idade: 15 anos.
Já jogou RPG? Sim.
Já leu PJ? Sim.


Dados do Personagem:

Nome Completo: Athenodore Anne Syddle Bolter.
Idade: 16 anos.
Cidade Natal: Moscou.
Personalidade: É extremamente decidida, ao mesmo tempo que ambiciosa e egoísta. É teimosa, o que nos faz concluir que desistir é uma palavra que não consta em seu vocabulário e que é exageradamente teimosa. Herdou de sua mãe a incrível capacidade de defender suas ideias, não aceitando ser contrariada por ninguém. É competitiva e não aceita meio termos, nunca aceitando um segundo lugar ou um prêmio de consolação. Ela não somente quer ser a melhor em tudo o que faz, como é. É inteligente, esperta, sincera, determinada, capaz de qualquer coisa para obter o que precisa. Porém nem tudo são rosas pretas e perfumadas. Com todos os Syddle Bolter, tem o seu lado negro, que felizmente é maior do que sua parte colorida. Metida, convencida, arrogante, orgulhosa, manipuladora, exigente, autoritária, debochada... É crítica demais, adora ser superior e pisar nas pessoas. Tem um sarcasmo fora do comum, é fria, instável, uma excelente mentirosa, inquieta, explosiva. Não consegue ser legal, nem quando se esforça muito. É fechada, quieta, e acha o mistério uma das coisas mais interessantes do mundo. Ela simplesmente adora ver o circo pegar fogo. E tem também as manias, quem não as tem?
Defeitos: Anti-Social.
Forma Fisíca: Alta, morena, sexy e linda. Tem uma tatuagem sobre o peito esquerdo, escrito "Just Breathe"; tem outras espalhadas pelo corpo, mas suas roupas geralmente as escondem.
Pai ou Mãe Olimpiana: Hades.
Historia:
Devido aos acontecimentos recentes em sua vida, a garota acabou por se tornar - o que algumas pessoas insistem em chamar de monstro - fria e calculista. Afinal, que culpa havia ela de ter uma história de vida trágica e indesejável? Só cabia a ela viver com o que tinha ao seu redor, e ahn, ela gostava dessa vida. Gostava de ser sozinha, inclusive por odiar os seres humanos, de não sentir nenhum tipo de afeto pelas pessoas, ou por simplesmente ser a pessoa de maior ambição já conhecida. Para ela, as pessoas são bonecas... Bonecas feias, desprezíveis, cujas quais se tira da caixinha quando se quer brincar, e depois joga na caixa. A unica serventia que tinham eram atordoar ou ser escravos dela.
Moscou era divertido demais, porém teve que se mudar com seus avós para Nova York quando completou nove anos. A adaptação não foi fácil. Nos nove anos que esteve na Russia, não conseguiu fazer nenhuma amizade, ou nem mesmo ter algum "coleguinha" pra rir e fazer as horas passarem. Imaginem então, quando teve de mudar-se a força para estar "protegida" dos monstros perseguidores de semideuses. Ela odiava a nova escola - um pouco mais do que odiava a escola antiga - e detestava todas as pessoas que moravam naquele lugar, ou que conviviam com ela. Inclusive sua mãe, a criatura que lhe obrigou a vir morar naquele lugar.
Chegava da escola, atirava a mochila sobre a mesa e se escondia no porão. Quanto ao porão, explicarei-te! Ao chegar na casa nova, descobriu que a mesma possuía um porão, escuro, sombrio, sem qualquer frestinha para o sol passar. Um lugar imundo, com ratos e outros animais nojentos. Não pensou duas vezes e pronto, acrescentou sua cama a decoração sombria do lugar e o elegeu como seu novo quarto. Parece estranho uma garota de apenas nove anos viver na escuridão, refugiada da companhia dos seus familiares e de todo o restante da humanidade. Mas bem, desde que aprendeu a caminhar, ela fazia isso. Odiava ficar visível, e estava sempre escondida.
Você deve estar se perguntando de que monstros ela veio se proteger. Bem, Athenodore é uma semideusa. É filha de Hades, um dos "Três Grandes Deuses Olimpianos". Monstros a perseguem no intuito de acabar com a vida dela, pra que menos "poderosinhos" existam. O que se pensa é que uma garota deslocada e completamente fora do roteiro, ao saber que querem sua morte, entregaria sua vida aos monstros. Porém, o fato de ser uma apaixonada pela morte e pelas sombras, não significa que ela queria entregar sua vida. Orgulhosa como ninguém, não daria nem um pedaço de unha que tivesse se quebrado, para qualquer ser, sendo ele perigoso ou não.
Ela sempre gostou de ter uma vida perigosa, dessas que a gente vê em filme. Se sentia importante e a rainha do mundo, quando pessoas lutavam por ela, sem a mesma ter que ordenar.
Todas as noites, em seu porão escuro, sonhava com seu pai e com o submundo. Várias vezes desejou estar na presença dele. Ele é o Deus da Morte, então ela sabia muito bem que demonstrações de afeto não iriam acontecer.
Aos 12 anos, sua mãe Emmeline - dona de cabelos sedosos e escuros, belos olhos azuis que brilhavam mais do que as estrelas no céu, e de uma beleza fora do normal - levou-a para o Acampamento Semi-Deuses. Ali ela estaria segura, ao menos até aprender a se proteger sozinha.
avatar
Chloe B. von Ingersleben
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 6
Pontos Sociais : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 21

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação - Athenodore Syddle Bolter

Mensagem por Perséfone em Dom Abr 29, 2012 8:42 am

Bem-Vinda enteadinha!



I'm Sexy And I Know It
Perséfone - Hera Infernal
avatar
Perséfone
Deus Menor
Deus Menor

Mensagens : 30
Pontos Sociais : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação - Athenodore Syddle Bolter

Mensagem por Sophie Agláia Petrova em Seg Abr 30, 2012 4:58 pm

APROVADA
Seja bem vinda maninha. Espero que curta bastante ^^
Dúvidas fale comigo.



Sophie Agláia Petrova
Daughter of Aphrodite~*~ 16 years ~*~ FP
avatar
Sophie Agláia Petrova
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 110
Pontos Sociais : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação - Athenodore Syddle Bolter

Mensagem por Convidad em Sex Maio 11, 2012 5:17 pm

Ficha Aprovada!


Obs: Apenas eu, HADES, tenho o poder de aceitar candidatos a serem meus filhos.

O nível de sua ficha é BOM, portanto ganhou 4 estrelas. Assim sendo, seus dois presentes são:

O 4 estrelas é:
- Escudo com uma caveira e duas espadas cruzadas átras(prata e preto).

O 3 estrelas é:
- Cachorro infernal, filhote.

Parabéns!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação - Athenodore Syddle Bolter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum