Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Casamento perfeito -Alice D. e Dean S.

Mensagem por Aria Michele em Sab Abr 07, 2012 6:02 pm

_Prazer Nathi e Nath! Isso é confuso assim mesmo?_Perguntei sorrindo_E então, além de festas de casamento, o que mais rola por aqui?_Voltei a perguntar enquanto bebia meu copo de vodka com coca-cola.
Enquanto esperava resposta, observei a decoração da festa florida e alegre, diferente do meu vestido que era o único no meu guarda-roupa propício para um casamento e sexy ao mesmo tempo, os outros eram sexys demais ou conservadores demais. Mas agora eu estava notando que o negro do meu vestido me fazia parecer como alguém revoltada, o
u sei lá!
Spoiler:
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 35
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathiely Justine em Sab Abr 07, 2012 6:20 pm

Digo a minha irmã e a Nath
-Prazer aos dois, tenho certeza que iremos nos ver em breve novamente. Não sei irmã, as vezes saimos, vamos a praia, floresta, lago.. São as coisas mais divertidas aqui..
Arrumo meu cabelo e olho as pessoas em volta.
Nathiely Justine
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 29

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Abr 08, 2012 3:17 pm

Chego lá com um vestido preto com listras cinzas. Vejo de longe minha irmã, vou até o lugar que se encontrava bebidas e pego vodka e ponho na minha coca. Começo a andar e ver as pessoas que estavam ali no local para celebrar um casamento de qual os noivos não haviam chegado. Vou até um grupinho de pessoas e digo oi a elas

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Michele em Dom Abr 08, 2012 5:37 pm

_Oi! Aria, prazer! Você é a?_ Perguntei para a garota que havia se aproximado.
Ela usava um vestido listrado e parecia beber o mesmo que eu, vodka e coca, gosto de pessoas que curtem vodka e coca Isso me deu vontade debeber vodka e coca, então peguei meu copo na mesa ao meu lado e beberiquei minha bebida.
Spoiler:
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos Sociais : 35

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Seg Abr 09, 2012 10:33 am

Fui ate onde era o lago e fiquei lá olhando as águas, eu não era do tipo de garota que gostava de ficar em "grupinhos" então preferi ficar quieta no canto.Percebi que pessoas continuavam bebendo e bebendo sem parar, fui até a mesa onde Mark e Drake estavam e passei no meio deles pegando uma vodka e voltando para perto do lago.

Vi a filha das bebidas, quer dizer de Hades mas que bebia como se fosse filha de Dionisio falar algo de mim.Eu não havia percebido pois estava preocupada com a minha família, estava pronta para fugir do acampamento e ir atrás de noticias da minha família.Um fogo crepitou dentro de mim, se eu quisesse mesmo fugir do acampamento precisaria de ajuda para isso, olhei todas as pessoas que haviam falando comigo e comecei a elaborar um plano de fuga dali.

Voltei ao meio do que parecia ser um novo grupinho e dei um sorriso e tentando ser o que eu chamaria de "eu anteriormente" quando ainda era divertida e simpatica quando ainda me importava com a opnião alheia.

-Oiie! E ai será que os noivos não vem mais?-eu disse brincando e olhando Nath que parecia ter traços parecidos com o da menina loira que estava junto no grupinho mas sem ser a filha de Hades, a outra que estava perto do menino filho de perséfone.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos Sociais : 89

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan S. Henderson em Seg Abr 09, 2012 12:48 pm

Eu descobri sobre a festa do meu irmão um pouco tarde,mas nao liguei muito.Peguei uma garrafa de vinho e pensei:"Sou filho de Dionisio,nao pode faltar vinho".Fui correndo para o local e vi que muitas pessoas já haviam chegado...Cheguei e disse:
-Cade aquele meu irmão?... -abri a garrafa e comecei a beber
Cheguei em um grupo qualquer e disse:
-Olá pessoal,alguém aí viu o noivo?
Mas nao esperava encontrar apenas Dean,esperava encontrar mais uma pessoa...
Logan S. Henderson
Filhos de Dionisio
Filhos de Dionisio

Pontos Sociais : 1

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Alves em Seg Abr 09, 2012 1:36 pm

eu chego correndo e falo:
-Perdi alguma coisa?
Rafael Alves
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Pontos Sociais : 9

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Abr 09, 2012 1:40 pm

A CERIMONIA DE CASAMENTO CORIA BEM, OS CONVIDADOS JÁ HAVIA CHEGADO E OS PADRINHOS,MADRINHAS E DAMAS DE HONRA JÁ HAVIA SE COLOCANDO EM SEUS DEVIDOS LOCAIS QUANDO OUVIRAM O SOM OFICIAL DO COMEÇO DO CASAMENTO. OS CONVIDADO SE COLOCAR EM SEUS LUGARES RESERVADOS ENQUANTO O NOIVO ENTRAVA E ESPERAVA A NOIVA NO ALTAR.

NARRADOR
O Narrador nada mas e do que a pessoa que passa o TURNO no forum, isto é que faz o tempo passar, pode ser de uma semana ou um mês. Qualquer duvida procure algum Deus
Narrador
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake Caller em Ter Abr 10, 2012 3:09 pm

Enfim Começou. Todos correram para os seus lugares e ficaram em silencio.

A musica começou a tocar e no fundo da igreja eu vi Dean chegando.

Nesse instante um sentimento ruim bateu no meu peito "Algo de ruim estava para acontecer". E porque eu pensava isso ? "Nossa, somo só filhos de Deuses olimpianos que adoram brigar entre si, reunidos em um unico lugar tentando celebrar um casamento entre outros dois semideuses malucos ao ponto de querer se casar! Oque poderia dar errado? TUDO !!!"

Olha, não e que eu sou contra a casamentos. Eu acho legal e tal. Mas quando se trata de semideuses se casando, isso e a pior cagada que alguém pode fazer em sua vida toda. Somos uma raça difícil que não se entende, adoramos brigar, nunca chegamos a um acordo em nada. Mas quem disse que e ironia? Nossos pais sao assim, eles brigam com eles mesmo e vivem se irritando um com o outro ao ponto de nem se falarem por anos. Olha o exemplo do Hades, depois de uma briga com os outros Olimpianos, construiu seu proprio imperio em baixo de terra conhecido como o Sub-mundo ou ate mesmo como o inferno. Ironia ? DE JEITO NENHUM !!

Mas continuei ali em silencio e torcendo para tudo acabar logo
Drake Caller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos Sociais : 123
Reputação : 1

Ficha do Campista
Level: 2
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice Dasmijn em Seg Abr 16, 2012 7:59 pm

Tudo parecia ter congelado a minha volta, meu cabelo, minha voz, minha maquiagem ate o meu coração. As damas de honra já havia se colocado nos locais e pelo que havia ouvido Dean estava lá com um sorriso no rosto me esperando entrar.

A musica tematica e oficial começou a tocar e enquanto entrava olhei cada campista que havia ali, alguns conhecidos outros desconhecidos mas no final todos juntos aqui no meu casamento, apetei mas o buque de flores esperando que algo acontecesse e que eu não caisse ate o altar.

Quando finalmente cheguei lá pude ver os olhos de Dean grudado em mim, eu não sabia porque havia passado apenas o dia todos tentando me arrumar e agora nada disso parecia fazer sentido quando tudo que esperava era estar grudada nos braços
de Dean.
vestido da noiva:
Alice Dasmijn
Instrutores
Instrutores

Pontos Sociais : 7

Ficha do Campista
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Eletric em Seg Abr 16, 2012 8:03 pm

Enquanto a noiva entrava tive o prazer de ver o seu vestido, ele era algo que chamaria de ridiculo com moderninho e ridiculo novamente, começei a mexer no meu celular e logo a noiva estava no altar com suas daminhas Mister fumo, filha de Afrodite o chato do filho de Apolo e os outros que não sabia indentificar direito.
Alexia Eletric
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos Sociais : 89

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Ter Abr 17, 2012 12:09 pm

Vi alguns campistas lá nocasamento, Hera também estava lá pois como pedido dos noivos eles desejavam se casar com a honra da Deusa lá.

Infelizmente eu não estava lá para isso e precisava correr rapidamente, visualizei Aria,Nath minhas filhas, Sophie a filha de Hades, Alexia filha de Ares, Mark filho de Apolo e Drake também.

Rapidamente tento puxar os campistas:Aria,Drake,Sophie,Nathanael e Rafael da festa assim como para que venham comigo, os campistas pareciam relutantes mas a circustancia era grave demais é se Dionisio me visse provavelmente iria contar para Zeus que eu havia quebrado o trato de não entrar no acampamento mas devido a circustancia que se encontrava não tinha escolha.

-Ei garotos venham!Esplico no caminho-eu ordenei ipnotizando os semi-deuses.

ENCERRADO PARA ARIA,SOPHIE,NATHANAEL,DRAKE E RAFAEL.CONTINUAÇÃO NO HOTEL PALACE-NOVA YORK

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: