Chalé III - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé III - Poseidon

Mensagem por Hefesto em Qua Mar 21, 2012 1:28 pm

Feito de pedras brancas,a porta da entrada tem uma fechadura com um simbulo(Tridente),a porta é so empurrar que se abre,na varanda meus filhos poderão aproveitar o mar ou observa-lo,no meio a uma estatua minha,a um quarto para cada filho meu no andar de cima,e dentro dos quartos tem 1 cama,1 armario e 1 mesinha,na sala de tv tem uma tv de 300 polegadas,uma Sky HDTV,1 Xbox 360 e 1 Playstation 3,e dois sofás,e em um balcão na entrada, está uma carta minha escrita:

-Bem-Vindo!!Agora que você foi reclamado meu filho,podera descansar a vontade no meu chalé!!
Antesiosamente,Poseidon

Hefesto
Deus da Forja e do Fogo
Marido de Afrodite
Hefesto
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 73
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 100000000000000000000000000000000000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé III - Poseidon

Mensagem por Leo Rodrigues em Qua Mar 21, 2012 2:46 pm

Era um dia frio e chuvoso. Estava de noite, havia acabado de ser reclamado pelo seu pai Poseidon. Ele via um chalé grande com uma porta cuja fechadura era um tridente. Era feita de pedras brancas e brilhantes.

"Esse deve ser o chalé de meu pai!"

Assim que encostava na porta ela se abria. Via uma estatua grande de um homem com um Tridente.

"Sim, esse com certeza é o chalé de Poseidon!"

Subia as escadas e ia para o segundo andar. Era um corredor grande. Abria uma porta e via um quarto grande com uma TV enorme e jogos.

"Ual, que quarto maneiro!"

Colocava minha mochila na cama e logo percebia objetos na mesma. Um Mini-Tridente, um Escudo e um colar . Abri o armário e arrumei minhas roupas e tomei um banho. Logo me deitei na cama e dormi. No outro dia acordei, tomei um banho e estava usando uma calça Jeans desbotada, uma camiseta laranja e um tênis Nike.

"Vou pegar minhas armas!"

Colocava meu colar. Pegava o Mini-Tridente que virava logo um anel na mão direita. Pegava o escudo que virou um relógio no braço esquerdo. Logo eu saia do chalé e ia conhece-lo melhor.
Leo Rodrigues
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos Sociais : 99
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 6
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares