Ficha de Shamira Birk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Shamira Birk

Mensagem por Shamira Birk em Qui Mar 29, 2012 6:34 pm

Dados do player:
Nome completo: Nairene D.
Já jogou RPG?
Sim
Já leu PJ?
Sim
Dados do personagem:
Nome completo: Shamira Birk
Cidade natal: Nova York
Personalidade: forte, as vezes pode chegar a intimidar as pessoas mas ao mesmo tempo tenho uma personalidade fácil de lidar.
Defeitos: Falar muito a verdade e não ter medo de nada...
Forma física ( baixa, alta, loira, morena, tatuada ou não): altura mediana, morena, olhos castanhos
Pai ou Mãe Olimpiana: Atena

Historia:
Morava com meu pai em Nova York, nossa vida era bem simples; meu pai dava um duro para poder cuidar de mim e ao mesmo tempo poder ir trabalha. Você deve estar se perguntando o que houve com minha mãe, estou certa? Ela nos abandonou quando eu fiz cinco meses, deixou meu pai muito abalado, pois ele me falou que a amava muito, ele também disse que ela nos deixou por causa da família (não entendi mais ele disse que o abandono dela faria sentido).
Desde nova sempre via coisas estranhas, tipo: homens com apenas um olho, mulheres com corpo de cobra, garotos com chifres etc. Quando comecei a ler meu pai me deu um livro de mitologia e ele fala algumas coisas sobre isso que eu via, disse que era fruto da minha imaginação; disse também que aquilo só existia em histórias; que era para eu não me preocupar.
A minha adolescência foi perturbadora, fui expulsa da minha primeira escola com apenas 10 anos e depois ficou muito pior. Foi essa primeira expulsão que ocasionaram muitas outras, às vezes conseguia explodir alguma parte de algumas escolas que passei; Meu pai ficava triste com isso, mais parecia que ele estava acostumado e quando algo acontecia com alguma escola ele sempre dizia: ‘’ Um dia tudo fará sentido e você vai ter que se conforma com o que você realmente é ’’ aquelas palavras me faziam pensar que eu era algum tipo de aberração.’’
Hoje eu tenho 16 anos e uma vida problemática , estudo em uma escola simples e ruim ( foi a única que me aceitou) tenho um melhor amigo e que é um tanto diferente mais é uma pessoas muito legal. Hoje era meu ultimo dia de aula e eu estava torcendo para que nada desses errado, eu e Fred ( meu amigo) fomos para nossa ultima aula do dia ( até agora tudo estava dando certo, mais não vou contar muito vantagem ) uma coisa que eu tinha notado nessa aula era que a professora estava um tanto diferente ela parecia muito nervosa e ao mesmo tempo muito furiosa, no fim da nossa aula a professora disse:
- Shamira , por favor quero que fique aqui – olhei com um cara meio de * o que eu fiz dessa vez?*, acho que ela notou isso pois falou- não precisa se preocupar , apenas vamos ter uma conversa- sentei na carteira mais perto da mesa dela.
- Qual seria o assunto?- a fisionomia dela mudou muito rapidamente , parecia que tinha escamas no rosto e uns olhos de cobra, rezei para que fosse apenas a minha imaginação.
- Quem é sua mãe semideusa? – disse ela
Que pergunta mais estranha, a escola toda sabe que não tenho mãe e por isso tiram muito onda com minha cara.
- Que pergunta mais tonta, todos sabem que nunca conheci minha mãe..... e que papo é esse de semideusa?- tinha me lembrado dessa palavra no livro que eu tinha sobre mitologia ;olhei espantada para ela pois sabia que filhos de deuses com mortais não poderia ser real e foi ai que o pior aconteceu , ela subiu em cima da mesa e tirou as calças( dá para acreditar nisso? É não dar)
- Você deve morrer sssssssssssemidesssssa.

Ela era uma cobra, como isso era possível, fiquei um tempo sem reação , será que o que eu li nos livros era realmente verdade?. Fred apareceu na sala com uma flauta de bambu e disse:
- Saia daqui - ele gritou e depois começou a tocar a sua flauta.
Me levantei o mais rápido da cadeira e corri para a porta , queria ver o que ia acontecer ( minha curiosidade falou mais alto) a música estava fazendo nascer raízes que se enroscavam na mulher cobra e cada vez elas ficavam mais fortes. Depois Fred saiu de perto me puxou para fora da sala dizendo :
- Temos que sair daqui e correr para poder avisar a seu pai e fugir o mais rápido possível daqui e ir para o acampamento...- ele perdeu o fôlego no final da sua história .
- Que acampamento é esse ?- perguntei abismada
- um local seguro para você – disse ele
- Que papo é esse de semideus?- ele olhou para mim com uma cara de * isso não é hora para esse tipo de pergunta*
- Sabe , existem deuses gregos , eles namoram com mortais e tem filhos – ele olhou para mim.
- Então você quer dizer que eu sou uma semideusa?
- sim, mais não sei que é sua mãe – ele disse, esperando que essa fosse minha próxima pergunta
Não demoramos muito para chegar na minha casa ( não morava muito longe da escola) chegando na minha casa Fred começou a contar tudo para meu pai e ele logo correu para o meu quarto e fez minha malas, deu dinheiro para o Fred para podemos pegar um taxi e ir para esse tal acampamento. Descemos a rua ,pegamos o primeiro taxi que vimos, ele falou para o motorista para onde ele deveria nos levar, depois de algumas horas paramos em meio a um campo com uma colina, o motorista nos olhou e disse:
- tem certeza que é aqui que vocês vão ficar crianças? – perguntou ele um pouco assuntado
- sim, temos certeza- Fred respondeu pagando o motorista.
Saímos do carro, Fred esperou o motorista sair ; subimos a colina...
- você estar me devendo uma explicação – ele olhou para minha cara e viu que eu não ia desistir então começou a contar tudo sobre deuses, disse também que ele era um sártiro protetor e que logo eu saberia quem era minha mãe . passamos por um pinheiro com um velocino de ouro , vi um lugar belíssimo , cheio de alegria. Fred me levou para uma casa azul muito antiga, ele me apresentou um tal de quíron (diretor das atividade). Os dois me levaram para conhecer o acampamento , mais nem um dos dois não me contaram que era minha mãe então tive que perguntar;
- quem é minha mãe ? – eles olharam para mim surpresos
- desculpa, mais ainda não sabermos pois ela ainda não a reclamou- disse quíron
Fui levada para o chalé dos indefinidos para poder esperar minha mãe me reclamar . todos me receberam muito bem, acho que estava na minha nova casa e uma nova história iria começar a partir daquele dia.

Última edição por Shamira Birk em Sex Mar 30, 2012 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Shamira Birk
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Pontos Sociais : 6
Reputação : 0

Ficha do Campista
Level: 1
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Shamira Birk

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 30, 2012 9:29 am

APROVADA!!!

Shamira Birk | 15 Anos | Filha de Atena
Seja Bem-Vinda querida! E Parabéns o pessoal do forum espera sua presença no ChatBox
Esperamos que participe da TRAMA !

Afrodite | Deusa Sexy | Forever Alone

Sou o pior tipo de tentação que você pode imaginar, cuidado minhas brincadeiras acabam em maternidade-Afrodite

Afrodite
Deuses Olímpianos
Deuses Olímpianos

Pontos Sociais : 389

Ficha do Campista
Level: 10000
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt

Mensagem por Atena em Sex Mar 30, 2012 12:42 pm

Seja bem vinda filha.
Espero que se divirta no fórum.
Adorei a história. E que triste eu não te reclamei.
Eu sou uma péssima mãe u.u

-Pallas Atena

Deusa da sabedoria e guerra | A Deusa Feminista | A filha bastarda de Zeus

The one big difference in having affairs with men and to affirm the commitment of marriage.
The difference is that when you marry you're stuck with only one man and your free when you can enjoy yourself more.
Atena

Pontos Sociais : 22

Ficha do Campista
Level:
Mochila:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo